Veja outros textos inspiradores!

Longe mesmo é o horizonte, pois ele será sempre a maior razão de nosso destinar. Todos temos a esperança como um mirante, que sempre nos mostra um firmamento como direção e que nunca devemos desisitir de alcança-lo.

Por Almany Sol

O dinheiro me deu a única coisa que eu realmente queria: liberdade.

Por Clark (série)

⁠Qualquer problema parecia pequeno perto daquela sensação de liberdade.

Por Diários de Intercâmbio (filme)

Pessoas incríveis fazem lugares comuns se tornarem extraordinários.

Por Daniel Duarte

A noite é mais pura do que o dia, é melhor para pensar, amar e sonhar. À noite tudo é mais intenso, mais verdadeiro. O eco das palavras que foram ditas durante o dia assume um significado novo e mais profundo.

Por Elie Wiesel

Oséias, OS, 13:2, Agora, pecam cada vez mais, e da sua prata fazem imagens de fundição, ídolos segundo o seu conceito, todos obra de artífices, e dizem: ´Ofereçam sacrifícios a eles.` Chegam até a beijar esses bezerros!

Por Oséias, Antigo Testamento

⁠Não tenha medo de se mover pelo desconhecido. Simplesmente saia sem medo, sabendo que eu estou com você.

Por Eileen Caddy

Esdras, ED, 3:7, Então deram dinheiro aos pedreiros e aos carpinteiros, bem como comida, bebida e azeite aos homens de Tiro e de Sidom, para trazerem do Líbano madeira de cedro até o mar, até Jope, segundo a permissão que lhes tinha dado Ciro, rei da Pérsia.

Por Esdras, Antigo Testamento

Algumas pessoas têm sido cruel. Se eu disser que eu quero crescer como uma atriz, eles olham para a minha figura. Se eu disser que gostaria de desenvolver, a aprender a minha embarcação, eles riem. De alguma forma eles não esperam-me para ser levado a sério sobre o meu trabalho.

Por Marilyn Monroe

Inverno Como as gotas no vidro, como as gotas de chuva numa tarde sonolenta, exatamente iguais, superficiais, ávidas todas, breves, se ferem e se fundem, tão, tão breves que não poderiam acomodar(acolher) o medo, que o espanto não deveria fazer marca em nós. Depois, já mortos, rodaremos, redondos e esquecidos.

Por Ida Vitale