Veja outros textos inspiradores!
Oceano Nox Junto do mar, que erguia gravemente A trágica voz rouca, enquanto o vento Passava como o vôo do pensamento Que busca e hesita, inquieto e intermitente, Junto do mar sentei-me tristemente, Olhando o céu pesado e nevoento, E interroguei, cismando, esse lamento Que saía das coisas, vagamente... Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que idéia gravitais? Mas na imensa extensão, onde se esconde O Inconsciente imortal, só me responde Um bramido, um queixume, e nada mais...
Por Antero de QuentalNão gosto de palavras grandiosas. E, sem palavras grandiosas, não é possível descrever.
Por Andrzej SapkowskiI Samuel, 1SM, 15:30, Então Saul disse: - Pequei! Mas honre-me, agora, diante dos anciãos do meu povo e diante de Israel. Volte comigo, para que eu adore o Senhor, seu Deus.
Por I Samuel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 146:2, Louvarei o Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver.
Por Salmos, Antigo TestamentoJeremias, JR, 50:37, A espada virá sobre os seus cavalos e sobre os seus carros de guerra. Virá sobre os mercenários que estão no meio dela, e eles ficarão com medo como se fossem mulheres. A espada virá sobre os tesouros dela, e serão saqueados.
Por Jeremias, Antigo TestamentoTodos os dias na hora que eu acordo eu fico pensando em que dizer para você, sabe para você um simples “bom dia” não é o bastante, sempre quero fazer melhor sabe… para tirar nem que se quer um sorriso de você!
Por Alefe YosephBati no portão do tempo perdido, ninguém atendeu. Bati segunda vez e mais outra e mais outra. Resposta nenhuma. A casa do tempo perdido está coberta de hera pela metade; a outra metade são cinzas. Casa onde não mora ninguém, e eu batendo e chamando pela dor de chamar e não ser escutado. Simplesmente bater. O eco devolve minha ânsia de entreabrir esses paços gelados. A noite e o dia se confundem no esperar, no bater e bater. O tempo perdido certamente não existe. É o casarão vazio e condenado.
Por Carlos Drummond de AndradeLucas, LC, 7:44, E, voltando-se para a mulher, Jesus disse a Simão: <J> - Você está vendo esta mulher? Quando entrei aqui em sua casa, você não me ofereceu água para lavar os pés; esta, porém, molhou os meus pés com lágrimas e os enxugou com os seus cabelos.</J>
Por Lucas, Novo Testamento