Veja outros textos inspiradores!
O sonho é uma porta estreita, dissimulada no que tem a alma de mais obscuro e íntimo; abre-se sobre a noite original e cósmica que pré-formava a alma muito antes da existência da consciência do eu e que a perpetuará até muito além do que possa alcançar a consciência individual.
Por Carl JungQuerida, você foi cancelada. Deletada. Sua subscrição foi cancelada. Control, alt, del.
Por Dançarina ImperfeitaEu estou cansada de tantas vírgulas. Estou cansada de tantas interrogações. Estou cansada de tantas exclamações por pouco. Estou cansada de acreditar nas reticências. E estou começando a querer colocar um ponto final
Por Isabela FreitasFinais e começos são inseparáveis, como o momento antes e o momento depois do amanhecer.
Por Kass MorganQuando me perguntava se sonhara com ela na véspera, e eu dizia que não, ouvia-lhe contar que sonhara comigo, e eram aventuras extraordinárias, que subíamos ao Corcovado pelo ar, que dançávamos na lua, ou então que os anjos vinham perguntar-nos pelos nome, a fim de os dar a outros anjos que acabavam de nascer. Em todos esses sonhos andávamos unidinhos. Os que eu tinha com ela não eram assim, apenas reproduziam a nossa familiaridade, e muita vez não passavam da simples repetição do dia. Alguma frase, algum gesto. Também eu os contava. Capitu um dia notou a diferença, dizendo que os dela eram mais bonitos que os meus, eu, depois de certa hesitação, disse-lhe que eram como a pessoa a pessoa que sonhava... Fez-se cor de pitanga
Por Machado de AssisÊxodo, EX, 35:33, para lapidação de pedras de engaste, para entalho de madeira e para todo tipo de trabalho artesanal.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJá que eu tô sem o que fazer, eu pensei em ganhar um prêmio Nobel. Se eu ganhar um prêmio desses, todos os humanos vão se ajoelhar diante de mim. (Power)
Por Chainsaw ManUm queria fazer de Jesus um sábio, outro, um filósofo, outro ainda, um patriota, outro, um homem de bem, outro, um moralista, outro, um santo. Não foi nada disso. Foi um encantador.
Por Ernest RenanEi! Você pode salvar ou matar seus dias! A verdade è que temos duas escolhas: Ser salva vida ou assasino de si mesmo. Não posso mentir que jà matei alguns dias, jà alimentei choro, saudade, jà desacreditei no amor, perdi o sono por coisas tão bobas. Dai a maturidade chega, cai a ficha que nosso dia è sagrado e que se apegar com o que desequilibra faz mal, adoece e pode até matar. Não permita nunca, que atitudes externas modifique seus sonhos, seu sorriso, seu brilho, seus objetivos, e o principal sua PAZ. Ela aprendeu que o amor existe, e depois disso ela saiu por ai feito louca destribuindo seu melhor por onde passa. Aprendi a salvar meus dias... Tência Medeiros.
Por Tência Medeiros.