Veja outros textos inspiradores!

O céu deu-nos o hábito, / bom substituto da felicidade.

Por Alexander Pushkin

Existem novos deuses crescendo nos Estados Unidos, apoiando-se em laços cada vez maiores de crenças: deuses de cartão de crédito e de auto-estrada, de internet e de telefone, de rádio, de hospital e de televisão, deuses de plástico, de bipe e de néon. Deuses orgulhosos, gordos e tolos, inchados por sua própria novidade e por sua própria importância. Eles sabem da nossa existência e tem medo de nós, e nos odeiam – disse Odin. – Vocês estão se enganando se acreditam que não. Eles vão nos destruir, se puderem. Ë hora de a gente se agrupar. E hora de agir.

Por Deuses Americanos

Eu queria ver o mundo inteiro pelos olhos dela.

Por Em Um Bairro de Nova York (filme)

⁠A preta que sou Me olhei no espelho e me vi preta! Não era a primeira vez mas nunca antes desta cor Me olhei no espelho me vi negra! Do jeito que não cresci Com o cabelo que nasci Me olhei no espelho e me descobri Com um padrão novo De uma imagem ancestral Me olhei no espelho e sorri Minha beleza é de Ouro Negro é meu tesouro Me olhei no espelho Nunca mais igual Minha carne é de luta Não de carnaval Me olhei no espelho e a princesa era eu… Não loira, não lisa, não magra Nem branca, nem santa, nem fada

Por Jéssica Regina (poeta)

Eu digo sempre que das três virtudes teologais chamadas, eu sou fraco na fé e fraco na qualidade, só me resta a esperança. Eu sou o homem da esperança.

Por Ariano Suassuna

⁠Toda história tem dois lados, né? Quando a nossa vida não vale a pena alguém tem o direito de destruí-la?

Por Bebê Rena (série)

Jeremias, JR, 14:9, Por que serias como homem que foi pego de surpresa, como valente que não pode salvar? Mas tu, ó Senhor, estás em nosso meio, e nós somos chamados pelo teu nome. Não nos abandones!

Por Jeremias, Antigo Testamento

Cansei de ver outras pessoas curtindo coisas que nem sabem apreciar e nem merecem. A partir de agora, vou viver minha vida ao máximo, sem pedir permissão nem desculpas.

Por A Casa (filme)

Reconhecer os próprios erros não é humildade, não. Reconhecer e aprender com os próprios erros, é ambição.

Por Pedro Bial

Salmos, SL, 78:42, Não se lembraram do poder dele, nem do dia em que os resgatou do adversário;

Por Salmos, Antigo Testamento