Veja outros textos inspiradores!

Reciprocidade é o que Jesus faz conosco durante a madrugada. Nos avisando o que é necessário e nos ensinando a viver de promessas, mesmo que o mundo inteiro pense ou julgue como uma mera ilusão.

Por Tayrine Moreira

⁠O argumento de Nietzsche pode ser que o processo de autodescoberta requer uma anulação do autoconhecimento que você supõe que já tenha. Tornar-se o processo contínuo de se perder e se encontrar.

Por John Kaag

⁠Uma pessoa resiliente percebe os acontecimentos como uma forma de aprendizado e oportunidade de autodesenvolvimento e aprimoramento. Obviamente, que na condição de seres humanos, mesmo as pessoas mais resilientes tem suas angústias e questões existenciais, mas estes sentimentos servem como trampolim para transformarem situações adversas em oportunidades únicas que somente os momentos difíceis reportam.

Por Soraya Rodrigues de Aragao

Daniel, DN, 8:26, - A visão das tardes e das manhãs, que lhe foi dada, é verdadeira. Mas guarde a visão em segredo, porque se refere a dias ainda bem distantes.

Por Daniel, Antigo Testamento

Algo que você não reconheceria. Se chama amor.

Por A Viagem de Chihiro

A religião é o suspiro da criança acabrunhada, o coração de um mundo sem coração, assim como também o espírito de uma época sem espírito. Ela é o ópio do povo.

Por Karl Marx

Goiás Só te vejo, Goiás, quando me afasto e, nas pontas dos pés, meio de banda, jogo o perfil do tempo sobre o rasto desse quarto-minguante na varanda. De perto, não te vejo nem sou visto. O amor tem destes casos de cegueira: quanto mais perto mais se torna misto, ouro e pó de caruncho na madeira. De perto, as coisas vivem pelo ofício do cotidiano — existem de passagem, são formas de rotina, desperdício, cintilações por fora da linguagem. De longe, não, nem tudo está perdido. Há contornos e sombras pelo teto. E cada coisa encontra o seu sentido na colcha de retalhos do alfabeto. E, quanto mais te busco e mais me esforço, de longe é que te vejo, em filigrana, no clichê de algum livro ou no remorso de uma extinta pureza drummondiana. Só te vejo, Goiás, quando carrego as tintas no teu mapa e, como um Jó, um tanto encabulado e meio cego, vou-te jogando em verso, em nome, em GO.

Por Gilberto Mendonça Teles

Fechei meus olhos e consegui com o poder da minha mente,

Por Charlie Sheen

I Reis, 1RS, 11:20, a irmã de Tafnes, a rainha. A irmã de Tafnes deu-lhe à luz seu filho Genubate, que foi criado por Tafnes na casa de Faraó, onde Genubate ficou entre os filhos de Faraó.

Por I Reis, Antigo Testamento

Quando uma porta se fecha outra se abre; mas nós quase sempre olhamos tanto e de maneira tão arrependida para a que se fechou, que não vemos aquelas que foram abertas para nós.

Por Alexander Graham Bell