Veja outros textos inspiradores!

Os homens tímidos e despreparados são grandes traidores de segredos; pois são poucas as necessidades tão urgentes quanto aquela de encontrar algo para dizer.

Por H. Taylor

Pessoas desaparecem o tempo todo, pergunte a qualquer policial. Melhor ainda, pergunte a um jornalista. Os desaparecimentos fazem parte do dia-a-dia dos jornalistas. Adolescentes fogem de casa. Crianças desgarram-se dos pais e nunca mais são vistas. Donas-de-casa chegam ao limite de sua paciência, pegam o dinheiro das compras e um táxi para a estação de trem Banqueiros internacionais mudam de nome e desaparecem na fumaça de seus charutos importados. Muitos dos desaparecidos serão encontrados, por fim, vivos ou mortos. Afinal, os desaparecimentos têm explicação. Quase sempre. A viajante do tempo, Outlander

Por Diana Gabaldon

Ela apenas sorriu, disse que amava os livros mais do que qualquer outra coisa e começou a contar a ele com entusiasmo sobre cada livro em seu colo. E Ove se deu conta de que queria ouvi-la falando sobre as coisas que ela amava para o resto da vida.

Por Fredrik Backman

Colossenses, CL, 3:5, Portanto, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena: imoralidade sexual, impureza, paixões, maus desejos e a avareza, que é idolatria;

Por Colossenses, Novo Testamento

Marcos, MC, 6:43, e ainda recolheram doze cestos cheios de pedaços de pão e de peixe.

Por Marcos, Novo Testamento

A alma é o que nega o corpo. Por exemplo, que se recusa a fugir quando o corpo treme, a atacar quando o corpo está com raiva, a beber quando o corpo tem sede.

Por Alain Bosquet

A tendência na vida é sempre desmoronar quando tudo estiver bem. Ou você ergue a cabeça e supera seus problemas e faz disso uma lição de vida ou continua sofrendo, cabe a você decidir. Sofrer é inevitável, continuar sofrendo é opcional.

Por Bárbara Flores

Hoje na solidão ainda custo A entender como o amor foi tão injusto Pra quem só lhe foi dedicação

Por Chico Buarque

o fundo verde do quadro toma a parede eram dias como este eram dias de fazer listas aguardar o soterramento das figuras o fundo verde do quadro tomando a parede

Por Annita Costa Malufe

⁠A democracia é responsável pelas fatídicas condições que nos afligem hoje. O número de pessoas produtivas está em constante declínio, e o número de pessoas parasitamente consumindo a renda e a riqueza deste declinante número de pessoas produtivas está aumentando constantemente. Isso é algo que não pode se prolongar por muito tempo. É economicamente insustentável.

Por Hans-Hermann Hoppe