Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 47:5, Mediu ainda outros quinhentos metros, e era já um rio que eu não podia atravessar, porque as águas tinham crescido. Eram águas em que se podia nadar, um rio pelo qual não se podia passar andando.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 33:6, Ó Sião, no seu tempo haverá estabilidade, abundância de salvação, sabedoria e conhecimento. O temor do Senhor será o seu tesouro.
Por Isaías, Antigo TestamentoJó, JÓ, 22:25, então o Todo-Poderoso será o seu ouro e a sua prata escolhida.
Por Jó, Antigo TestamentoIdentifique a raiz do problema Os pensamentos negativos e catastróficos podem ser desencadeados por traumas e por insegurança, ambos relacionados também à baixa autoestima. "As pessoas não são ansiosas porque querem. É automático pensar em problemas quando já se passou por situações de medo" A preocupação exagerada com um futuro que ainda não aconteceu é uma clara demonstração de insegurança. O excesso de pensamentos ruins inevitavelmente gera um ciclo vicioso que tende a esmagar a autoestima do indivíduo. "A ansiedade é um combustível que alimenta a baixa autoestima. Nem sempre ela é negativa, claro, mas uma pessoa que sofre por antecipação está claramente se sentindo em desvantagem diante de uma situação", portanto, confie, lute e vá em frente, sem medo de enfrentar os desafios, eles existirão, nem sempre (ou mesmo raramente) serão fáceis, mas você é dotado de inteligência e fará o que for preciso para que as coisas se resolvam!
Por Iyanla VanzantJó, JÓ, 25:4, Como pode o mortal ser justo diante de Deus? E como pode ser puro aquele que nasce de mulher?
Por Jó, Antigo TestamentoCada homem deve ser inabalável e deve ser seu próprio universo. Somos espíritos em evolução, o que explica a frase "errar é humano". Somos espíritos imortais, o que desmente a frase "a vida é curta".
Por Provérbio ChinêsÉ mais fácil conversar enquanto estamos nos tocando. A viajante do tempo, Outlander
Por Diana GabaldonA tragédia não fala de dilemas seculares que podem ser resolvidos pela inovação racional, mas do viés inalterável em direção à desumanidade e à destruição na deriva do mundo.
Por George Steiner