Veja outros textos inspiradores!
Eu não sou tão forte como pareço. Eu não gosto de me sentir sozinha e eu sinto sua falta.
Por Érica CarolineSou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível
Por Herman HesseQuanto mais se afastava do mundo ao redor, mais exuberantes tornavam-se os sonhos.
Por H.P. LovecraftFilemom, FM, 1:24, Marcos, Aristarco, Demas e Lucas, meus colaboradores, mandam saudações a você.
Por Filemom, Novo Testamento“Ano novo, vida nova!” – Já dizia o ditado. Será?! Muitas vezes depositamos expectativas em um momento como um ponto de partida para a mudança desejada. Porém esperamos que as coisas mudem, e simplesmente isso. Sequer consideramos um mínimo de passos para iniciar o caminho da mudança, o que, sim, pode ser considerado um ponto de partida. Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade. – Já dizia Albert Einstein. Pois bem, neste caso: Ano novo, você novo! Faça a mudança acontecer. Não foque apenas onde quer chegar, mas como chegará. Se o caminho for longo, como sempre costuma ser, aproveite a paisagem, faça amizades, cante, divirta-se! Talvez você descubra que a grande mudança estava sempre em você e não no resto do mundo.
Por 1 Minuto na Palma da MãoDeuteronômio, DT, 23:14, Porque o Senhor, seu Deus, anda no meio do acampamento de vocês para livrá-los e para entregar os inimigos de vocês em suas mãos; portanto, o acampamento de vocês deve ser santo, para que ele não veja em vocês coisa indecente e se afaste de vocês.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoDaniel, DN, 9:23, Quando você começou a fazer as suas súplicas, foi dada uma ordem, e eu vim para explicar tudo a você, porque Deus o ama muito. Portanto, preste atenção à mensagem e entenda a visão.
Por Daniel, Antigo TestamentoNão poderiam, pois, ser introduzidas na sociedade mudanças e infelicidades maiores que esta: a lei convertida em instrumento de espoliação.
Por Frédéric Bastiat