Veja outros textos inspiradores!
Horas no estúdio e madrugadas acordado Se eu não for o mais talentoso, eu vou ser o mais esforçado Cês chamam de ego, eu chamo de autoconfiança Mas não confunda reciprocidade com vingança
Por KrawkSe não conseguir responder ao argumento de uma pessoa, nem tudo está perdido. Pode sempre chamar-lhe nomes.
Por Elbert HubbardUm hábito é uma escolha que em algum momento tomamos deliberadamente, e depois paramos de pensar a respeito. Porém, continuamos fazendo, às vezes todo dia.
Por Charles DuhiggComo esquecer você? Se a cada tristeza lembro-me do teu sorriso? Se a cada solidão sinto a tua presença? Se a cada lágrima lembro-me do seu silêncio? Se a cada palavra lembro-me de você? Você está a cada ausência. Você está a cada gesto. Em cada amanhecer da vida. No silêncio do meu pensamento. Lembro-me que foi bom te conhecer. E sentir que sou o bastante... Para te encontrar em cada alvorecer. Te gosto com qualidades e defeitos. Quero somente que você me aceite apenas como sou. Pense em alguém no silêncio da noite. Alguém que não precisa nem do silêncio da noite para pensar em você. Algum dia serei algo que passou na sua vida. Mas, para mim você sempre será alguém que lembrarei com muito amor... Te amo e sempre hei de amar...
Por dersdsaxPoema Transitório (...) é preciso partir é preciso chegar é preciso partir é preciso chegar... Ah, como esta vida é urgente! ... no entanto eu gostava mesmo era de partir... e - até hoje - quando acaso embarco para alguma parte acomodo-me no meu lugar fecho os olhos e sonho: viajar, viajar mas para parte nenhuma... viajar indefinidamente... como uma nave espacial perdida entre as estrelas.
Por Mario QuintanaA vida reparte-se por ciclos, cujas fronteiras são por vezes de uma perturbadora nitidez. Parece, no entanto, ilusório que nos caiba escolher. Talvez a opção tenha sido feita desde o princípio, isto é: talvez haja uma ordem íntima que deva ser cumprida através de uma dessas manifestações, mesmo quando a escolhida se nos afigura incoerente.
Por Fernando NamoraNão adianta termos ilusões: o mundo é assim, os países não se relacionam por amizade, é por interesse. Vamos ser realistas, vamos emergir da infância.
Por Enéas Carneiro