Veja outros textos inspiradores!

Este dia está sendo maravilhosamente perturbador.

Por A Família Addams

Tudo requer movimento, tudo requer mudança, inclusive nós. Mas deveríamos começar a mudança por dentro. De nada adianta a aparência impecável e o interior corroído, renove-se. Água parada cria limo, sentimento parado não cria nada.

Por Rosi Coelho

Esse céu de escuridão quase clara faz meu espirito enxergar o meu povoado num momento mágico em que apenas três coisas havia: a imensidão úmida da planície verde, o silêncio de doer os ouvidos e o monte dominante na paisagem. Posso sentir o ar fresco depois de muitas chuvas abundantes caírem no sopé do monte Namuli. Nunca mais esquecerei essa sensação e o cheiro de natureza misturado com a terra encharcada.

Por Eliana Alves Cruz

A arte nos atrai apenas pelo que revela do nosso eu mais secreto.

Por Jean-Luc Godard

Levítico, LV, 11:7, Também o porco, porque tem unhas fendidas e o casco dividido, mas não rumina; este será impuro para vocês;

Por Levítico, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 6:19, As caravanas de Temá procuram essa torrente, os viajantes de Sabá por ela suspiram.

Por Jó, Antigo Testamento

Mate, lute, xingue ou Martin Luther King

Por Fabio Brazza

II Reis, 2RS, 21:17, Quanto aos demais atos de Manassés, a tudo o que fez e ao seu pecado, que cometeu, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Judá?

Por II Reis, Antigo Testamento

O homem rico tem comensais ou parasitas, o homem poderoso, cortesãos, o homem de ação, camaradas, que também são amigos.

Por André Maurois

Jane: [...] Grande parte das vezes é a nossa própria vaidade que nos ilude. Para as mulheres, a admiração que elas crêem no objeto significa mais do que aquilo de fato se trata. Elizabeth: E são os homens que se encarregam de as convencer. Jane: Se é propositalmente que o fazem, não têm desculpa; mas não creio que no mundo haja tanta duplicidade, como a maioria das pessoas pretende fazer acreditar. Elizabeth: Estou longe de atribuir à duplicidade alguma faceta do comportamento de Mr. Bingley; mas o que certo é que, mesmo sem se planejar fazer o mal ou tornar os outros infelizes, podem-se criar situação de equívoco e sofrimento. Refiro-me à inconsistência, à falta de atenção para com os sentimentos dos outros e à falta de poder de resolução. (Orgulho e Preconceito)

Por Jane Austen