Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 9:54, Então Abimeleque chamou depressa o moço, seu escudeiro, e lhe disse: - Tire a sua espada e me mate, para que não se diga que uma mulher me matou. O moço o atravessou com a espada, e ele morreu.
Por Juízes, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 14:26, Quando o povo entrou no bosque, eis que o mel estava escorrendo. Mas ninguém provou do mel, porque o povo estava com medo do juramento.
Por I Samuel, Antigo TestamentoEla é do tipo que ama. Mas não fala de amor. O sentimento é dela. E ninguém pode julgar.
Por Rita SimõesDecisões morais não devem ser tomadas na expectativa do resultado. Decidimos pelo que consideramos certo ou errado.
Por From (série)Doctor: De vez em quando, uma vítima é poupada. Porque sorriu, porque tem sardas, porque implorou... E é assim que você vive consigo mesma. É assim que assassina milhões. Porque de vez em quando, por um capricho, se o vento soprar na direção certa, você decide ser piedosa. Blon: Só um assassino saberia disso. Não é verdade? Pelo que eu vi, sua feliz vida, deixa um rastro de devastação. E você sempre segue adiante porque não ousa olhar para trás. Brincando com a vida de tantos, você poderia ser um Deus. E tem razão, Doutor, você está coberto de razão: às vezes... você deixa um escapar. Deixe-me escapar.
Por Doctor WhoSalmos, SL, 74:18, Lembra-te disto: o inimigo tem insultado o Senhor, e um povo insensato tem blasfemado o teu nome.
Por Salmos, Antigo TestamentoLevítico, LV, 9:1, No oitavo dia, Moisés chamou Arão e os filhos dele, e os anciãos de Israel
Por Levítico, Antigo TestamentoMateus, MT, 21:29, <J>Ele respondeu: ´Não quero ir.` Mas depois, arrependido, foi.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoDizem que o que todos procuramos é um sentido para a vida. Não penso que seja assim. Penso que o que estamos procurando é a experiência de estar vivos, de modo que nossas experiências de vida, no plano puramente físico, tenham ressonância no interior do nosso ser e da nossa realidade mais íntimos, de modo que realmente sintamos o enlevo de estar vivos.
Por Joseph Campbell