Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 2:20, ´Porque há muito tempo quebrei o seu jugo e rompi as ataduras que o prendiam, mas você disse: ´Não quero te servir.` Pois, em todos os montes altos e debaixo de todas as árvores frondosas, você se deitava e se prostituía.
Por Jeremias, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 3:23, Então você andará seguro no seu caminho, e o seu pé não tropeçará.
Por Provérbios, Antigo TestamentoCom o tempo, não vamos ficando sozinhos apenas pelos que se foram: vamos ficando sozinhos uns dos outros.
Por Mario QuintanaJuízes, JZ, 16:5, Então os governantes dos filisteus foram falar com ela e lhe disseram: - Convença-o a revelar em que consiste a sua grande força e como poderíamos dominá-lo e amarrá-lo, para que assim possamos subjugá-lo. Cada um de nós dará a você mil e cem moedas de prata.
Por Juízes, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 10:8, E aconteceu que no dia seguinte, quando os filisteus foram tirar os despojos dos mortos, encontraram Saul e os seus filhos caídos no monte Gilboa.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoPOEMA DUM FUNCIONÁRIO CANSADO A noite trocou-me os sonhos e as mãos dispersou-me os amigos tenho o coração confundido e a rua é estreita estreita em cada passo as casas engolem-nos sumimo-nos estou num quarto só num quarto só com os sonhos trocados com toda a vida às avessas a arder num quarto só Sou um funcionário apagado um funcionário triste a minha alma não acompanha a minha mão Débito e Crédito Débito e Crédito a minha alma não dança com os números tento escondê-la envergonhado o chefe apanhou-me com o olho lírico na gaiola do quintal em frente e debitou-me na minha conta de empregado Sou um funcionário cansado dum dia exemplar Por que não me sinto orgulhoso de ter cumprido o meu dever? Por que me sinto irremediavelmente perdido no meu cansaço? Soletro velhas palavras generosas Flor rapariga amigo menino irmão beijo namorada mãe estrela música São as palavras cruzadas do meu sonho palavras soterradas na prisão da minha vida isto todas as noites do mundo numa só noite comprida num quarto só
Por António Ramos RosaNós chamamos pelo Teu nome Somos Teu povo e nos humilhamos a Ti Buscamos a Tua face Dos céus escuta o nosso clamor... Jesus, és o Sol da Justiça Jesus, és a luz deste mundo Nasce sobre nós Trazendo cura em Tuas asas... Jesus, a esperança, a estrela da manhã És o Sol da Justiça
Por Diante do Trono