Veja outros textos inspiradores!
Na maioria das vezes, o sucesso no mundo depende da colaboração com outras pessoas. E aprender a fazer isso, aprender a ouvir, aprender a tratar as pessoas com respeito e dignidade, aprender a ser humilde... Essas são as qualidades humanas de que todos precisamos no cotidiano.
Por Doris Kearns GoodwinNão dá para acreditar Que encontrei alguém como ela Uma garota que mudou minha vida De todos os jeitos que podia saber Ela de repente se virou para mim E me deixou triste, sem querer Porque seus olhos eram tristes Eu não sei o que ela soube Mas eu estou feliz de não ser o cara Que deixou ela tão mal.
Por Babi DewetO ponto ideal para a efetividade do raciocínio é a felicidade com uma ponta de tristeza – porque na euforia o pensamento se embaralha.
Por António DamásioMotivar é criar interesse pelo tema e vontade, esse ânimo e autoajuda vão nos ajudar a progredir em conhecimentos e nas tarefas profissionais.
Por Daniel GodriSalmos, SL, 66:2, Cantem louvores à glória do seu nome, deem glória ao seu louvor.
Por Salmos, Antigo TestamentoAinda não sabia o que queria, mas não podia me deixar levar pelo mais fácil ou por aquilo que os outros achavam certo. Só precisava de tempo até decidir o que era melhor para mim.
Por Kiera CassMuitas vezes te esperei... Perdi a conta... Nada me importava... Mas tu enfim me importavas... Bem mais do que as estranhas horas... No meu mundo interior ... Tivesse mais que perder... Tanto pó acumulado... Optei por fechar, do coração, a porta... Deixaste meu espírito conturbado... Em mim se despojou todas as jóias raras... Nem ave canta... Nem mais susurra o vento... Erros e cuidados... Perdidos momentos... Quando quis me deu de graça... Mas é caro o seu barato... Depois que minha esperança morreu... Me vi contra o tempo ingrato... Ah como eu quis tanto amar... Enquanto tu apenas brincar... Deixaste perder o quanto tinha... Tudo pus em suas mãos... Fizeste de conta que não sabia... E enquanto eu sofria... Perguntava-me o que eu queria... Do que dei da vida minha... De ti ingratidão eu recebi... Antes que nada me deste... Só tua fútil e vazia companhia... Tento reconstruir na minha imaginação... A ilusão destes dias... Cada um sabe que está sozinho... Ah, perante esta única realidade... Digo que muito aprendi contigo... Diante do que agora sinto... Obrigado... Ensinaste-me a viver... E agora o que tenho em meu olhar... Tu nunca irá compreender... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal Nogueira