Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 6:27, Poderá alguém carregar fogo no colo, sem que as suas roupas se incendeiem?
Por Provérbios, Antigo TestamentoQuanto mais tempo essa guerra durar, mais coisas terríveis vou ver. E quanto mais eu aprendo sobre a morte, maior é a minha convicção de que nosso primeiro dever após esta guerra será evitar outra. Ainda não sei se será possível, mas pelo menos deveríamos tentar o máximo que pudermos.
Por Bruce HendersonEu saio e caminho por um momento Cantando pela rua. Eu sopro um beijo, eu dou um sorriso Para todos que eu conheço. Eu me compro uma cerveja ou duas Só pra deixar meu peso para trás Às vezes eu fico tão bêbado Eu posso apenas cantar como uma criança, sim Ooh, ooh. Eu fico bêbado e rio muito, Há algo que eu escuto. Meu cérebro se perde, minha mente esquenta, A música toca em meus ouvidos. Eu escuto a música...
Por Janis JoplinI Reis, 1RS, 2:1, Quando se aproximava o dia da morte de Davi, ele deu ordens a Salomão, seu filho, dizendo:
Por I Reis, Antigo TestamentoSe aprendi alguma coisa nesta longa vida, é isto: no amor descobrimos quem queremos ser, na guerra descobrimos quem somos.
Por Kristin HannahAs coisas que nos tocam aos vinte não são necessariamente as que nos tocam aos quarenta, e vice-versa. Isso é verdade para livros e para a vida.
Por Gabrielle ZevinIsaías, IS, 44:13, O carpinteiro estende o cordel sobre a madeira e, com o lápis, esboça uma imagem; alisa-a com plaina, marca com o compasso e faz uma escultura à semelhança e beleza de um ser humano, para ser colocada num templo.
Por Isaías, Antigo TestamentoTodas as lágrimas que, por longos três anos, guardei, vêm à tona agora — de uma vez só. Receio que nem todos os lugares tenham um banheiro onde eu possa chorar escondida. Foram tantos meses engolindo o choro que, a qualquer momento, um gatilho vindo do fundo do meu ser pode me desabar de dentro para fora. Sei que, daqui a alguns anos, vou olhar para trás e pensar que meu sofrimento foi prematuro, que ainda dava tempo. Mas eu não quero chegar até lá para viver o que acabei de narrar. Quero olhar para trás e perceber que sofrer foi necessário para crescer. Que a frustração com a realidade me moveu, de verdade. Quero, com todo o meu ser, olhar para trás e ter orgulho de mim — por ter ficado, e por ter escolhido seguir.
Por anandayasmin