Veja outros textos inspiradores!

II Samuel, 2SM, 24:3, Então Joabe disse ao rei: - Que o Senhor, seu Deus, multiplique este povo cem vezes mais, e que o rei, meu senhor, o veja! Mas por que o rei, meu senhor, quer fazer uma coisa dessas?

Por II Samuel, Antigo Testamento

Falareis de nós como de um sonho. Crepúsculo dourado. Frases calmas. Gestos vagarosos. Música suave. Pensamento arguto. Subtis sorrisos. Paisagens deslizando na distância. Éramos livres. Falávamos, sabíamos, e amávamos serena e docemente. Uma angústia delida, melancólica, sobre ela sonhareis. E as tempestades, as desordens, gritos, violência, escárnio, confusão odienta, primaveras morrendo ignoradas nas encostas vizinhas, as prisões, as mortes, o amor vendido, as lágrimas e as lutas, o desespero da vida que nos roubam - apenas uma angústia melancólica, sobre a qual sonhareis a idade de oiro. E, em segredo, saudosos, enlevados, falareis de nós - de nós! - como de um sonho.

Por Jorge de Sena

⁠Precisamos de uma especialista em marketing, e você é a melhor no ramo.

Por Como Vender a Lua (filme)

Esdras, ED, 10:31, Dos filhos de Harim: Eliézer, Issias, Malquias, Semaías, Simeão,

Por Esdras, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 3:3, Porque, se há ciúmes e brigas entre vocês, será que isso não mostra que são carnais e andam segundo os padrões humanos?

Por I Coríntios, Novo Testamento

Salmos, SL, 97:2, Nuvens e escuridão o rodeiam, justiça e juízo são a base do seu trono.

Por Salmos, Antigo Testamento

Todos têm um coração. Não importa quem.

Por Edens Zero

#Ai...#ai... É chegada a hora... Do sofrer... Pai onde está você? Mãe cadê? A brisa sopra... O vento se anuncia... As estrelas tão longe... São frias... Em noites, sob lua prateada... Sozinho... Na madrugada... Ergo mãos ao céu... Que quero alcançar... Em vão... Lágrimas são pesadas... Correm pela face fartas... Coração tão pesado bate... Chega a doer... Cansado...tão cansado... Penso eu: "De viver"... Ah...mais nessa agonia... Voz funda se pronuncia: "Amanhã é um novo dia" "Vai dormir"... Pesado me ergo... Em meu leito... Me deite... Sem ninguém perceber... Eis que amanhece então.... De ontem me lembro bem... Mas não comento com ninguém... Me visto de alegria... No espelho combinando cores... Disfarçando minhas dores... Tentando pelo menos... Atrás de um sorriso ... Triste ... Um brilho de olhar... Medo de olhar nos olhos dos outros... Me esconder... E me ver ali refletido... Sem coragem a me enfrentar... Disfarço então com conversas tolas... Gestos estudados... Chego até a esquecer... Melhor assim proceder... Tenho tanto a fazer... De nada me adiantaria lamentar? Ninguém mesmo vai entender... Tem também a contar... Saberia eu escutar? Quem poderia? Colecionar tristezas e alegrias... Da vida eis a grande arte... Mais a grande magia mesmo.... É poder transformar... Toda decepção... Toda dor... Toda ilusão... Em felicidade... Em paz... Em amor... É poder no sorriso triste... Fazer ser sincero... Das lágrimas derramadas... Orvalho para uma flor... Do suspiro uma brisa... Da tempestade a calmaria... Transformar o feio em bonito... Não perder o juízo... Seguir adiante... Quem sabe então... Sandro Paschoal Nogueira — em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.

Por Sandro Paschoal Nogueira

E assim eu vou vivendo, de pedaço em pedaço tentando me refazer a cada dia.

Por Andy Biersack

Êxodo, EX, 9:24, De maneira que havia chuva de pedras e fogo misturado com a chuva de pedras tão grave, como nunca houve em toda a terra do Egito, desde que veio a ser uma nação.

Por Êxodo, Antigo Testamento