Veja outros textos inspiradores!
Late Ilusão Em noite de lua cheia geme ao meu lado o meu cão acabado de chegar late ilusões ao meu ouvido e meu sentido diz que ele veio pra ficar Mas a vida passa e vira páginas da folhinha o que era cheia e domingo foi minguando em segundas e terças e meu homem, minha besta voltou novo e repetido como se fosse ficar até sexta três dias de ele chegando de madrugada Três dias de ele nadando na minha água Conversas de homem e mulher beijo na boca tirar a roupa novos latidos de ilusão no meu duvido meu homem partiu na derradeira manhã todo agradecido dos momentos de amor que uivou comigo eu fiquei lua sozinha no céu com aquela saudade amarela e ele na terra cantando latindo partindo uivando pra ela.
Por Elisa LucindaE logo eu Que nunca fui de observar As voltas que o mundo dá E de repente eu reparei Na cor do seu vestido
Por Dada Yute"'Beleza é verdade, verdade é beleza' - isto é tudo o que conheceis sobre a Terra, e é tudo o que precisais conhecer."
Por John Keats"The world is filled with dissatisfied, unfulfilled people, and some of their dissatisfaction is caused by not focusing on what they were meant to do."
Por Joyce MeyerPreciso de um bar e de uma conversa boa Sei lá, me apegar a outras pessoas Ou só honrar o que disse aí você me liga, e é como se mais nada existisse.
Por EmicidaAs quantidades de livros que dormem em mim, bons e maus, de qualquer tipo. Frases, palavras, parágrafos, versos, que, à semelhança de inquilinos inquietos, voltam bruscamente à vida, errando solitariamente ou entoando na minha cabeça conversas brutais que eu sou incapaz de silenciar.
Por Imre KertészMarcos, MC, 5:3, Esse homem vivia nos túmulos, e ninguém podia prendê-lo, nem mesmo com correntes.
Por Marcos, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 3:8, Fez o Santo dos Santos, cujo comprimento era de nove metros, segundo a largura da sala grande, e a largura também era de nove metros. Revestiu o seu interior com vinte toneladas de ouro puro.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoElizabeth: Eu me pergunto quem descobriu o poder da poesia para espantar o amor. Darcy: Achei que fosse o alimento do amor. Elizabeth: Do amor belo e vigoroso. Mas se é apenas uma vaga inclinação, um pobre soneto o liquidará. Orgulho e Preconceito
Por Jane Austen