Veja outros textos inspiradores!
Para que toda a energia da alma se desfira, os rigores da adversidade são-lhe de proveito.
Por François ChateaubriandSou alguém que já quebrou muito a cara com pessoas, já confiou em quem não devia, já se apaixonou por quem não deu valor.. Sou alguém que se entregou a amizades, acreditou que no fundo não passaram de mentiras, que hoje não se arrepende de nada que fez, passou, viveu, sofreu.. por um amor.. sim.. amor.. pois para mim.. não existe um único amor.. existem vários! Cada qual com sua intensidade, cada qual com sua vontade, desejos e consequências... Eu sou alguém que só quer ser feliz, e não depende de ninguém pra isso. MINHA FELICIDADE DEPENDE DE MIM, NÃO DE VOCÊ!
Por Olimpya FerrazVocê disse que nunca iria me deixar, mas foi só as coisas ficarem difíceis para que fosse embora.
Por 50 Tons de CinzaI Reis, 1RS, 11:7, Nesse tempo, sobre o monte que fica diante de Jerusalém, Salomão construiu um santuário a Quemos, abominação de Moabe, e a Moloque, abominação dos filhos de Amom.
Por I Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 150:4, Louvem-no com tamborins e danças; louvem-no com instrumentos de cordas e com flautas.
Por Salmos, Antigo TestamentoHebreus, HB, 5:8, Embora fosse Filho, aprendeu a obediência pelas coisas que sofreu
Por Hebreus, Novo TestamentoMinha vida nunca foi tão boa. Não preciso mais esconder meu namorado incrível. Não sofro bullying. Tudo está perfeito.
Por Heartstopper (série)XLIV - Acordo de Noite Acordo de noite subitamente, E o meu relógio ocupa a noite toda. Não sinto a Natureza lá fora. O meu quarto é uma cousa escura com paredes vagamente brancas. Lá fora há um sossego como se nada existisse. Só o relógio prossegue o seu ruído. E esta pequena cousa de engrenagens que está em cima da minha mesa Abafa toda a existência da terra e do céu... Quase que me perco a pensar o que isto significa, Mas estaco, e sinto-me sorrir na noite com os cantos da boca, Porque a única cousa que o meu relógio simboliza ou significa Enchendo com a sua pequenez a noite enorme É a curiosa sensação de encher a noite enorme Com a sua pequenez...
Por Alberto Caeiro