Veja outros textos inspiradores!

A arte é dom de quem cria. Portanto, não é artista Aquele que só copia As coisas que tem à vista.

Por Antonio Aleixo

Eles (os comunistas) não precisavam refutar argumentos adversos: preferiam métodos que terminavam antes em morte do que em persuasão, que espalhavam antes o terror do que a convicção.

Por Hannah Arendt

Percebi o quanto idealizamos até mesmo nossas expectativas em relação ao amor. Cada um entrega o que é possível; cabe a nós acolher e enxergar seu o véu de nossas exigências.

Por Ana Michelle Soares

AS VEZES ME SINTO UM IDIOTA! Sabe quando abrimos uma bala andando pelas ruas e seguramos o papel na mão até encontrarmos uma lixeira para não jogar no chão, isso se chama educação e cidadania... Se formos mais além pensamos que caso chova o acúmulo deste lixo pode entupir boeiros e ir parar em rios... Ai chega o dia das eleições e vamos essa nojeira e total falta de respeito, o mais absurdo foi a declaração do nosso prefeito ainda concordando com isso e dizendo que é como uma festa carnavalesca... O culpado não são somente os candidatos, mas sim do mau eleitor que insiste em votar pegando santinhos do chão para escolher em quem votar quando deveria na verdade ir anotando quem está no chão para não ser votado... Acorda cidadão, quem manda neles e permite isso são vocês!

Por Hudson Pessini

Foi a revolução quem fez a mulher brasileira o indivíduo que ela é hoje; foi a revolução quem deu à mulher o direito de ter cérebro, de deixar de ser sombra da criatura e ser a própria criatura.

Por Antonieta de Barros

Salmos, SL, 104:2, coberto de luz como de um manto. Tu estendes o céu como uma cortina,

Por Salmos, Antigo Testamento

Se o destino existir mesmo, só posso rir de como ele é volúvel. (Ymir)

Por Attack on Titan

Números, NM, 22:40, Então Balaque sacrificou bois e ovelhas, e enviou uma parte da carne a Balaão e aos chefes que estavam com ele.

Por Números, Antigo Testamento

Sonhar nos salva da rotina, mas também nos desliga da única coisa que nos mantém na vigília: o muro concreto do presente.

Por João Anzanello Carrascoza

Pode-se ser justo, se não se é humano.

Por Isidore Lautréamont