Veja outros textos inspiradores!

Quantas vezes somos vitimas de injustiça, além de causar tristeza é revoltante, mais a justiça dos homens nem sempre é justa... Por isso saiba que por toda injustiça sofrida, DEUS ira compensar-se de outra forma... Não esmoreça, não se curve pois o MUNDO DA VOLTAS.

Por Hudson Pessini

Lucas, LC, 13:4, <J>E, quanto àqueles dezoito sobre os quais desabou a torre de Siloé e os matou, vocês pensam que eles eram mais culpados do que todos os outros moradores de Jerusalém?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Jó, JÓ, 21:25, Outro, ao contrário, morre com o coração cheio de amargura, não havendo provado o bem.

Por Jó, Antigo Testamento

Quem, em prol da sua boa reputação, não se sacrificou já uma vez – a si próprio?

Por Friedrich Nietzsche

Annabel Lee Foi há muitos e muitos anos já, Num reino ao pé do mar. Como sabeis todos, vivia lá Aquela que eu soube amar; E vivia sem outro pensamento Que amar-me e eu a adorar. Eu era criança e ela era criança, Neste reino ao pé do mar; Mas o nosso amor era mais que amor -- O meu e o dela a amar; Um amor que os anjos do céu vieram a ambos nós invejar. E foi esta a razão por que, há muitos anos, Neste reino ao pé do mar, Um vento saiu duma nuvem, gelando A linda que eu soube amar; E o seu parente fidalgo veio De longe a me a tirar, Para a fechar num sepulcro Neste reino ao pé do mar. E os anjos, menos felizes no céu, Ainda a nos invejar... Sim, foi essa a razão (como sabem todos, Neste reino ao pé do mar) Que o vento saiu da nuvem de noite Gelando e matando a que eu soube amar. Mas o nosso amor era mais que o amor De muitos mais velhos a amar, De muitos de mais meditar, E nem os anjos do céu lá em cima, Nem demônios debaixo do mar Poderão separar a minha alma da alma Da linda que eu soube amar. Porque os luares tristonhos só me trazem sonhos Da linda que eu soube amar; E as estrelas nos ares só me lembram olhares Da linda que eu soube amar; E assim 'stou deitado toda a noite ao lado Do meu anjo, meu anjo, meu sonho e meu fado, No sepulcro ao pé do mar, Ao pé do murmúrio do mar.

Por Edgar Allan Poe

Romance é como chiclete. Quando perde o sabor, é só mandar outro pra dentro. (Mabel)

Por Gravity Falls

Tenho uma donzela que me espera na varanda, tão bela que quando eu vejo ela as perna bambeia.

Por Costa Gold

Quão facilmente o amor acredita em tudo o que deseja!

Por Jean Racine

Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, o campo de batalha é a terra inteira, e a vitória é a civilização humana.

Por Edmondo Amicis

PARA VIVER UM GRANDE AMOR PARA VIVER UM GRANDE AMOR. para viver um grande amor, primeiro é preciso descobrir se ele gosta de flor. Pois há necessidade de ser sensível, romântico, apaixonado por toda cor. Procure descobrir suas afinidades com animais, pois é com eles que aprendemos as virtudes da fidelidade e do amor incondicionais. Tem que gostar de muito abraço, como deve ser bem acolhedor, tipo amasso. Beijos então ?... toda hora, pois é o preâmbulo do amor. Amar, tanto quanto possível, pois a entrega total é a prova do desejo da satisfação mútua, a realização pela união dos corpos. Importante ter dotes na cozinha, ter prazer e ser feliz em preparar com amor qualquer coisinha. Pois são os temperos da comida que temperam o amor. Deve saber muito de livros, poesias, ou pelo menos gostar e saber interpretar...assim, se mantêm quente a lareira de dois corações e duas almas românticas. Deve amar música, e principalmente saber que a cada uma se deve um momento. Ir do clássico, ao sambinha descontraído, sem perder o sentido. Um blues, vinho, e jazz ao rock sem sair do compasso. Muito importante gostar de acordar cedo, ao alvorecer. É sinal que ama a vida e gosta de viver. Deve amar a natureza, suas paisagens e tudo que nela contém. É espelho de uma alma aberta, como convém. Todas são qualidades nativas do ser humano normal. Não é dificil encontrar, mas quando encontrar, pode-se viver um grande amor. UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

Por Marcos Marques