Veja outros textos inspiradores!

Nada como o tempo.

Por Mario Quintana

Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito... As que permanecem ... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossas almas. As que se vão ... nos deixam um grande aprendizado.... Não importa que tipo de atitude tiveram , mas com elas aprendemos muito.. Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes.... Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão.... Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão.... Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a Amar e de várias formas.... com amizade com dedicação com carinho com atenção com atração com paixão ou com desejo ... Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da "SAUDADE" que algumas pessoas deixam em nós...

Por Desconhecido

Ele deu sua vida por nós,ele caiu perante a cruz Para morrer por todos aqueles que nunca lamentaram sua perda Não foi destinado a nós, sentir a dor novamente Me diga o por que,me diga o porque Iron Maiden-For The Greater Good of God

Por Iron Maiden

Se os fracos não tem a força das armas, que se armem com a força do seu direito, com a afirmação do seu direito, entregando-se por ele a todos os sacrifícios necessários para que o mundo não lhes desconheça o caráter de entidades dignas de existência na comunhão internacional.

Por Rui Barbosa

Se este é o destino, eu vou simplesmente aceitá-lo.

Por Jojo's Bizarre Adventure

Todo o mundo é feito de fé e confiança e pó de pirlimpimpim.

Por J.M. Barrie

Levítico, LV, 7:20, Porém, se alguma pessoa, tendo sobre si impureza, comer a carne do sacrifício pacífico, que é do Senhor, será eliminada do meio do seu povo.

Por Levítico, Antigo Testamento

Quem faz o homem feliz não é o dinheiro: é a retidão e a prudência.

Por Demócrito

Nas profundezas de seu desespero, pense em mim.

Por Adele

não sei de quem a mão fantasma que esfuma o meu rosto o meu tempo o reflexo que me habituei a confirmar aqui não sei quem plantou na minha cara uma outra biografia não sei ao certo mas desconfio que essa neblina no espelho seja eu.

Por Adriana Lisboa