Veja outros textos inspiradores!
Uma pessoa só é uma pessoa quando ela é boa às vezes, nem sempre, mas amada mesmo assim.
Por Generation (série)Josué, JS, 7:12, Por isso os filhos de Israel não puderam resistir aos seus inimigos; viraram as costas diante deles, porque Israel está condenado à destruição. Não continuarei com vocês, se não eliminarem do meio de vocês a coisa roubada.
Por Josué, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 10:9, Os filhos de Amom passaram o Jordão para lutar também contra Judá, contra Benjamim e contra a casa de Efraim, de maneira que Israel se viu muito angustiado.
Por Juízes, Antigo TestamentoCoração apaixonado só quer amor Nao tem medo de nada Não sabe o que é certo Não sabe o que é errado Só quer amor
Por Jorge e MateusUm abraço seu um carinho seu... Significam mais que mil palavras, é expressão da intenção.. De um apaixonado coração... Alem de namorado você é amigo Abre mão de sonhos pra sonhar comigo... Um caminhão de flores nunca me diria... o quanto vale esse nosso amor Você é poeta sem caneta, sem papel... Eu vejo nos teus olhos... Vejo no teu olhar... A expressão de alguém que sabe me amar! Por isso não deixei pra depois... Bolei esse momento pra nos dois... Um jantar a luz de velas pra dizer: Amor eu amo tanto você! Não posso me esquecer de orar Agradecer a Deus por fazer... Das coisas tão simples mais bonitas... E a Prova disso tudo é você!
Por Bruna KarlaNa Noite Terrível Na noite terrível, substância natural de todas as noites, Na noite de insônia, substância natural de todas as minhas noites, Relembro, velando em modorra incômoda, Relembro o que fiz e o que podia ter feito na vida. Relembro, e uma angústia Espalha-se por mim todo como um frio do corpo ou um medo. O irreparável do meu passado — esse é que é o cadáver! Todos os outros cadáveres pode ser que sejam ilusão. Todos os mortos pode ser que sejam vivos noutra parte. Todos os meus próprios momentos passados pode ser que existam algures, Na ilusão do espaço e do tempo, Na falsidade do decorrer. Mas o que eu não fui, o que eu não fiz, o que nem sequer sonhei; O que só agora vejo que deveria ter feito, O que só agora claramente vejo que deveria ter sido — Isso é que é morto para além de todos os Deuses, Isso — e foi afinal o melhor de mim — é que nem os Deuses fazem viver ... Se em certa altura Tivesse voltado para a esquerda em vez de para a direita; Se em certo momento Tivesse dito sim em vez de não, ou não em vez de sim; Se em certa conversa Tivesse tido as frases que só agora, no meio-sono, elaboro — Se tudo isso tivesse sido assim, Seria outro hoje, e talvez o universo inteiro Seria insensivelmente levado a ser outro também. Mas não virei para o lado irreparavelmente perdido, Não virei nem pensei em virar, e só agora o percebo; Mas não disse não ou não disse sim, e só agora vejo o que não disse; Mas as frases que faltou dizer nesse momento surgem-me todas, Claras, inevitáveis, naturais, A conversa fechada concludentemente, A matéria toda resolvida... Mas só agora o que nunca foi, nem será para trás, me dói. O que falhei deveras não tem sperança nenhuma Em sistema metafísico nenhum. Pode ser que para outro mundo eu possa levar o que sonhei, Mas poderei eu levar para outro mundo o que me esqueci de sonhar? Esses sim, os sonhos por haver, é que são o cadáver. Enterro-o no meu coração para sempre, para todo o tempo, para todos os universos, Nesta noite em que não durmo, e o sossego me cerca Como uma verdade de que não partilho, E lá fora o luar, como a esperança que não tenho, é invisível p'ra mim. , in "Poemas" Heterónimo de Fernando Pessoa
Por Álvaro de CamposTiro onda, porque mudo paradigmas Meu melhor verso só serve se mudar vidas Pois construí um castelo vindo dos destroços Resumindo, eu tiro onda porque eu posso
Por DjongaAmigos… amigos são aqueles que te ligam quando precisam de algo e quando você precisa, eles somem? Se isso é ter amigos, eu realmente tenho muitos. Mas se amigo for aquele que te ouve, te dá apoio, te liga no meio do dia sem motivo pra saber como você está, está em falta.
Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho.Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele.
Por José Alencar