Veja outros textos inspiradores!
UM SIMPLES SORRISO MUDA TUDO: Muitas vezes não temos bons motivos pra sorrir... Mas sorrir, ajuda a atrair esses bons motivos...
Por Hudson PessiniDeuteronômio, DT, 34:8, Os filhos de Israel prantearam Moisés durante trinta dias, nas campinas de Moabe; então se cumpriram os dias do pranto do luto por Moisés.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 3:1, <J> - Ao anjo da igreja em Sardes escreva:</J> <J>´Estas coisas diz aquele que tem os sete espíritos</J> <J>de Deus e as sete estrelas:</J> <J>Conheço as obras que você realiza,</J> <J>que você tem fama de estar vivo, mas está morto.</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoUm problema só existe se houver uma diferença entre o que está realmente acontecendo e o que você deseja que esteja acontecendo.
Por Ken BlanchardVocê não pode deixar de se importar com algumas coisas, e fingir que não se importa nunca resolve o problema. Mas a raiva... a raiva faz as coisas acontecerem. Às vezes, pelo menos.
Por Charlotte Nicole DavisCântico dos Cânticos, CT, 4:16, Desperte, vento norte, e venha, vento sul! Soprem no meu jardim, para que se derramem os seus aromas. Que o meu amado venha ao seu jardim e coma os seus frutos excelentes!
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoA literatura corresponde a uma necessidade universal que deve ser satisfeita sob pena de mutilar a personalidade, porque pelo fato de dar forma aos sentimentos e à visão do mundo ela nos organiza, nos liberta do caos e portanto nos humaniza. Negar a fruição da literatura é mutilar a nossa humanidade.
Por Antonio Cândido"...a tua ausência é, em cada momento, a tua ausência. não esqueço que os teus lábios existem longe de mim. aqui há casas vazias. há cidades desertas. há lugares. mas eu lembro que o tempo é outra coisa, e tenho tanta pena de perder um instante dos teus cabelos. aqui não há palavras. há a tua ausência. há o medo sem os teus lábios, sem os teus cabelos. fecho os olhos para te ver e para não chorar..."
Por José Luis Peixoto