Veja outros textos inspiradores!

UM SIMPLES SORRISO MUDA TUDO: Muitas vezes não temos bons motivos pra sorrir... Mas sorrir, ajuda a atrair esses bons motivos...

Por Hudson Pessini

Verso Avulso O luar é a luz do sol que está dormindo...

Por Mario Quintana

Deuteronômio, DT, 34:8, Os filhos de Israel prantearam Moisés durante trinta dias, nas campinas de Moabe; então se cumpriram os dias do pranto do luto por Moisés.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 3:1, <J> - Ao anjo da igreja em Sardes escreva:</J> <J>´Estas coisas diz aquele que tem os sete espíritos</J> <J>de Deus e as sete estrelas:</J> <J>Conheço as obras que você realiza,</J> <J>que você tem fama de estar vivo, mas está morto.</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

Um problema só existe se houver uma diferença entre o que está realmente acontecendo e o que você deseja que esteja acontecendo.

Por Ken Blanchard

Você tem algo muito raro. Você tem encanto. Você tem mística. Você tem magia.

Por Dumbo

Você não pode deixar de se importar com algumas coisas, e fingir que não se importa nunca resolve o problema. Mas a raiva... a raiva faz as coisas acontecerem. Às vezes, pelo menos.

Por Charlotte Nicole Davis

Cântico dos Cânticos, CT, 4:16, Desperte, vento norte, e venha, vento sul! Soprem no meu jardim, para que se derramem os seus aromas. Que o meu amado venha ao seu jardim e coma os seus frutos excelentes!

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

A literatura corresponde a uma necessidade universal que deve ser satisfeita sob pena de mutilar a personalidade, porque pelo fato de dar forma aos sentimentos e à visão do mundo ela nos organiza, nos liberta do caos e portanto nos humaniza. Negar a fruição da literatura é mutilar a nossa humanidade.

Por Antonio Cândido

"...a tua ausência é, em cada momento, a tua ausência. não esqueço que os teus lábios existem longe de mim. aqui há casas vazias. há cidades desertas. há lugares. mas eu lembro que o tempo é outra coisa, e tenho tanta pena de perder um instante dos teus cabelos. aqui não há palavras. há a tua ausência. há o medo sem os teus lábios, sem os teus cabelos. fecho os olhos para te ver e para não chorar..."

Por José Luis Peixoto