Veja outros textos inspiradores!
Segue o teu destino... Rega as tuas plantas; Ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias
Por Fernando PessoaAnos atrás achava que era dono do mundo Hoje entendi, irmão, que o mundo que é dono de mim Briguei com a razão, pela lógica, emocionado Até ver quem mal começou se encontrar com fim
Por DjongaHá tanta gente sem cérebro que precisa do cérebro dos outros para poder acreditar que pensa por si mesmo.
Por José Paulo SantosÊxodo, EX, 30:24, seis quilos de cássia, segundo o peso padrão do santuário; e três litros e meio de azeite de oliveira.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO POETA Venho do fundo das Eras Quando o mundo mal nascia... Sou tão antigo e tão novo Como a luz de cada dia!
Por Mario QuintanaO mais difícil é a decisão de agir, o resto é mera tenacidade. Os medos são tigres de papel. Você pode fazer qualquer coisa que decidir fazer. Você pode agir para mudar e controlar sua vida; e o procedimento, o processo é sua própria recompensa.
Por Amelia EarhartEzequiel, EZ, 8:17, Então me disse: - Você está vendo, filho do homem? Será que é pouca coisa para a casa de Judá o fato de fazerem as abominações que fazem aqui, para que ainda encham de violência a terra e tornem a irritar-me? Eis que eles chegam o ramo ao seu nariz.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoRECOMEÇAR Percebi finalmente de qual material seu coração é feito e decidi que desse jeito não me interessa mais tê-lo ao meu lado. O material que o reveste está contaminado encontra-se em lastimável estado. Você nem sabe mais o que é afeição muito menos consideração. Nossos corações estão em lados opostos batem diferente. O meu é sincero e o seu inconseqüente. Por isso não o quero mais junto de mim melhor eu sofrer um pouco agora mas nisso tudo dar um fim. Se vai ser bom para nós, não sei mas vai ter que ser assim. Reconstruo a minha vida coloco ao meu lado alguém que possa me merecer e quanto a você, tento esquecer. Sei que fácil não vai ser mas também sei que posso tentar afinal a vida só vale a pena porque é um eterno recomeçar.
Por Silvana Duboc