Veja outros textos inspiradores!

Rute, RT, 4:18, E estas são as gerações de Perez: Perez gerou Esrom,

Por Rute, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 36:5, Jeoaquim tinha vinte e cinco anos de idade quando começou a reinar e reinou onze anos em Jerusalém. Fez o que era mau aos olhos do Senhor, seu Deus.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 20:19, Porque oprimiu e desamparou os pobres, roubou casas que não construiu.

Por Jó, Antigo Testamento

Não dá para julgar a motivação de alguém sem conhecer sua história.

Por J. Marquesi

⁠Por mais que você se prepare, a vida real é que constrói. O mundo foi sacudido e muitos caminhos novos vão surgir. Temos que estar atentos para aproveitá-los.

Por Caito Maia

⁠Maridos e galinhas são o terror da minha existência!

Por A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets

Elizabeth: Existem momentos na vida em que sabemos que devemos fazer a coisa certa. Jack: Adoro esses momento... Amo acenar pra eles quando passam.

Por Capitão Jack Sparrow

Hebreus, HB, 4:11, Portanto, esforcemo-nos por entrar naquele descanso, a fim de que ninguém caia, segundo aquele exemplo de desobediência.

Por Hebreus, Novo Testamento

O Direito só premia aqueles que o valorizam. Basta precisar dele para entender seu valor. É intrínseco ao viver em sociedade

Por Fernando Loschiavo Nery

Se as minhas mãos pudessem desfolhar Eu pronuncio teu nome nas noites escuras, quando vêm os astros beber na lua e dormem nas ramagens das frondes ocultas. E eu me sinto oco de paixão e de música. Louco relógio que canta mortas horas antigas. Eu pronuncio teu nome, nesta noite escura, e teu nome me soa mais distante que nunca. Mais distante que todas as estrelas e mais dolente que a mansa chuva. Amar-te-ei como então alguma vez? Que culpa tem meu coração? Se a névoa se esfuma, que outra paixão me espera? Será tranqüila e pura? Se meus dedos pudessem desfolhar a lua!!

Por Federico García Lorca