Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 18:14, <J>Digo a vocês que este desceu justificado para a sua casa, e não aquele. Porque todo o que se exalta</J> <J>será humilhado; mas o que se humilha será exaltado.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoE a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.
Por Roberto CarlosO pudor é tão necessário aos prazeres que é preciso conservá-lo mesmo nos momentos destinados a perdê-lo.
Por Anne LambertOs bons e os maus resultados dos nossos ditos e obras vão-se distribuindo, supõe-se que de uma maneira bastante uniforme e equilibrada, por todos os dias do futuro, incluindo aqueles, infindáveis, em que já cá não estaremos para poder comprová-lo, para congratularmo-nos ou para pedir perdão, aliás, há quem diga que é isto a imortalidade de que tanto se fala.
Por José SaramagoJeremias, JR, 26:7, Os sacerdotes, os profetas e todo o povo ouviram Jeremias, quando proferia essas palavras na Casa do Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEsperança nunca Morre Aumentam-se nossas as esperanças Nunca se esquecendo das lembranças Todos se voltam para Deus Onde depositam sua confiança Na luta incessante pela vida Iremos encontrar um amigo Orgulhoso pelos dias vividos Rompendo o sincretismo religioso Amando a todos de coração Iremos ser mais felizes Mudando de ser a razão Unindo-se com seus irmãos Nunca serás humilhado Diante do senhor lembrado Olhando o passado distante. Bons tempos têm passado Esperando por dias melhores Zelando tudo que conquistamos Estaremos vivendo uma vida Rindo quando somos felizes Rompendo a tristeza que existe Amarei cada dia de minha vida.
Por Antonio BezerraA verdade é que todo mundo deixou de ser de verdade pra seguir um personagem lacrativo e com o melhor textão e carão sobre tudo. Só que não percebem o quanto estão arrogantes. Saudade do tempo em que o povo era real.
Por Carlinhos MaiaO Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia, Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia
Por Alberto Caeiro