Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 1:13, Outra vez a palavra do Senhor veio a mim, dizendo: - O que você está vendo? Eu respondi: - Vejo uma panela fervendo, cuja boca se inclina do Norte para cá.
Por Jeremias, Antigo TestamentoO que precisa e o que quer são coisas bem diferentes. Talvez tudo isso tenha acontecido por um motivo. Tenha acontecido pra você ver. Está entendendo? Pra te dar uma perspectiva diferente.
Por A Mais Pura Verdade (série)Lucas, LC, 1:22, Quando Zacarias saiu, não lhes podia falar. Então entenderam que ele havia tido uma visão no santuário. E expressava-se por sinais e permanecia mudo.
Por Lucas, Novo TestamentoUm sentimento de amor a distância é o mesmo, o que influencia não é a distância ou a saudade, e sim a capacidade de amar e aguentar o que for por quem você ama. Para alguns ou até mesmo a maioria não acredita que possa existir um amor a distância ou amar alguém que você passe muito tempo sem ver ou tocar, isso (para mim) é um pensamento incoerente, pois amar é o sentimento pela personalidade, pelo jeito, pelo olhar e entre outros, posso até amar diferente de muitos ou até mesmo ser um amor ilusório para uns, só que esse amor existe em mim e o mesmo é muito alem do que muitos possam entender. Distância é um mero desafio para os que amam de verdade e um pequeno empecilho que incomoda, dói ou ate mesmo confunde só que não é nada pra quem sabe que no momento que a distância acaba e o tempo termina e você olha a pessoa que ama sorrindo para você dizendo “eu tava sentindo a sua falta e morrendo de saudades, te amo”, isso sim faz com que tudo explique o porquê de passar por tudo e amadurecer com o que vem a acontecer. Na realidade, muitos não sabem o que é amar!
Por Thaís VazVazio A poesia fugiu do mundo. O amor fugiu do mundo — Restam somente as casas, Os bondes, os automóveis, as pessoas, Os fios telegráficos estendidos, No céu os anúncios luminosos. A poesia fugiu do mundo. O amor fugiu do mundo — Restam somente os homens, Pequeninos, apressados, egoístas e inúteis. Resta a vida que é preciso viver. Resta a volúpia que é preciso matar. Resta a necessidade de poesia, que é preciso contentar.
Por Augusto Frederico SchmidtUm rio, em cada local por onde ele passa, recolhe em sua corrente fragmentos desse lugar, de tudo o que aconteceu ali. Isso enriquece o rio. Da mesma maneira, o que encontramos em nosso caminho nos nutre e nos dá sabedoria sempre que não desprezamos esse conhecimento.
Por Allan Percy