Veja outros textos inspiradores!

Dos meus antepassados gauleses tenho os olhos azuis pálidos, uma firmeza limitada e a falta de habilidade na luta.

Por Arthur Rimbaud

Não espere pelo acaso; o brilho do passado sempre é ofuscado pelo futuro, e só o que restará será o que você plantar hoje.

Por c.lourenço

O desejo é a causa de todos os males.

Por Epicuro

Troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas. Mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda!

Por Edson Marques

A quem darei o novo, espirituoso libreto / ainda há pouco polido com pedra-pomes seca? / Cornélio, a ti, que costumavas / não julgar mal as minhas tolices.

Por Caio Catulo

Racismo é o câncer estrutural Esse fato não depende da sua opinião Ou você coopera com essa estrutura Ou você ajuda na demolição

Por Cesar MC

⁠Você sonha alto, é o poder Que te deram do céu

Por Iñigo Quintero

I Reis, 1RS, 6:30, Também revestiu de ouro o soalho, tanto na parte mais interior do templo como na parte exterior.

Por I Reis, Antigo Testamento

Talvez você esteja vivendo dias tão difíceis e esteja sem perspectiva do amanhã porque tantas lutas surgiram, mas entenda uma coisa: os seus sonhos e projetos se tornarão realidade no tempo de Deus e conforme a sua perseverança.

Por Junior Rostirola

Aqui estou eu de novo, encarando a mim mesma e ainda tentando entender por que estou aqui — novamente. Querendo expressar o inimaginável, querendo dizer o que não sei como dizer. Tentando buscar letras, formar palavras que ainda não fazem sentido. Será que minha expressão seria arte? Uma música, uma dança desleixada, uma poesia solta… ou talvez a junção de todas elas? Dançando sobre o solo, cantando em forma de poesia o que sinto — leve, e ao mesmo tempo tão pesado. Agora me diga: será que, ainda assim, você conseguiria entender? Saberia como me acompanhar, sem me achar lunática, sem me ofender de alguma forma? Ou agiria como muitos — apenas normalmente?

Por Ariad