Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 24:20, Agora tenho certeza de que você será rei e de que o reino de Israel se manterá firme na sua mão.
Por I Samuel, Antigo TestamentoNeemias, NE, 1:10, Estes ainda são teus servos e o teu povo que resgataste com o teu grande poder e com a tua mão poderosa.
Por Neemias, Antigo TestamentoÀs vezes, seu corpo não consegue diferenciar entre não amar alguém o suficiente e amar alguém demais.
Por Leesa Cross-SmithQuando você tem a desvantagem,menos privilégios e menos carinho dos outros A maior inspiração para você vencer E não aceitar menos do que você merece
Por PLATNNOMateus, MT, 3:9, E não pensem que podem dizer uns aos outros: ´Temos por pai Abraão`, porque eu afirmo a vocês que Deus pode fazer com que destas pedras surjam filhos a Abraão.
Por Mateus, Novo TestamentoE se o meu maior medo for te desejar. E se o meu maior erro for te perder. E se minha maior ilusão for te querer. E se minha maior loucura for planejar a gente juntos. E se tudo isso já não me caber decidir, você pode decidir por nós? E se eu não tiver esse tempo. E se eu sempre quiser alguém e você é só mais um. E se eu te contar que nada disso importa. E se no final é tudo medo de te perder criando uma louca ilusão errada de nós juntos.
Por LetíciaRSilvaNúmeros, NM, 8:11, Arão apresentará os levitas como oferta movida diante do Senhor, da parte dos filhos de Israel; e serão para o serviço do Senhor.
Por Números, Antigo TestamentoNunca voltarei. Nunca voltarei porque nunca se volta. O lugar a que se volta é sempre outro.
Por Álvaro de CamposAutobiografia EITO que ressoa no meu sangue sangue do meu bisavô pinga de tua foice foice da tua violação ainda corta o grito de minha avó LEITO de sangue negro emudecido no espanto clamor de tragédia não esquecida crime não punido nem perdoado queimam minhas entranhas PEITO pesado ao peso da madrugada de chumbo orvalho de fel amargo orvalhando os passos de minha mãe na oferta compulsória do seu peito PLEITO perdido nos desvãos de um mundo estrangeiro libra… escudo… dólar… mil-réis Franca adormecida às serenatas de meu pai sob cujo céu minha esperança teceu minha adolescência feneceu e minha revolta cresceu CONCEITO amadurecido e assumido emancipado coração ao vento não é o mesmo crescer lento que ascende das raízes ao fruto violento PRECONCEITO esmagado no feito destruído no conceito eito ardente desfeito ao leite do amor perfeito sem pleito eleito ao peito da teimosa esperança em que me deito
Por Abdias do Nascimento