Veja outros textos inspiradores!
Nem bem acordo Já espio teu retrato Faço um trato com o espelho Hoje eu não quero sentir dor Hora do almoço Falo teu nome Santo nome em vão O que consome Meu corpo moço Fome ou solidão Não quero nada Essa estrada eu já sei aonde vai dar Vai dar em nada, Não quero ir, nem voltar Cinco da tarde Tudo arde Coração e céu Fico com ar de Quem espera Um aceno um sinal Já noite alta Não sinto sono Não te esqueço mais Viro do avesso Adormeço Cansada de mim sem paz Não quero nada Essa estrada eu já sei aonde vai dar Vai dar em nada, Não quero ir, nem voltar Hoje eu não quero dor Hoje eu não quero flor Não quero nada Que rime com o amor
Por Zeca BaleiroJeremias, JR, 23:39, eu os levantarei e os lançarei fora da minha presença, tanto vocês como a cidade que dei a vocês e aos seus pais.
Por Jeremias, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 32:16, Com deuses estranhos eles provocaram ciúmes, com abominações o irritaram.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSalmos, SL, 58:6, Ó Deus, quebra-lhes os dentes na boca; arranca, Senhor, as presas dos leõezinhos.
Por Salmos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 18:21, Pois tenho guardado os caminhos do Senhor e não me afastei perversamente do meu Deus.
Por Salmos, Antigo TestamentoAí você começa a ouvir coisas, mas é só a voz da razão. De repente inicia uma barulheira ensurdecedora, e logo se nota que o coração também quer ser ouvido. E assim começa a orquestra! Depois de algum tempo, todas as vozes se juntam num grande coral, e você já não consegue mais identificar de onde vem cada timbre. Mas onde está o maestro?
Por Caroline AlvaresI Samuel, 1SM, 14:24, Naquele dia os homens de Israel estavam angustiados, porque Saul havia levado o povo a fazer um juramento, dizendo: - Maldito o homem que comer algo antes de anoitecer, antes de eu me vingar dos meus inimigos. Por isso todo o povo se absteve de comer naquele dia.
Por I Samuel, Antigo Testamento