Veja outros textos inspiradores!
Deixa eu dizer o que sinto por ela E quantas vezes já filmei pela janela Meu Deus do céu, me diz o que essa mina tem? Se eu tô com ela é que tudo fica bem
Por A Banca 021Sabe-se que enquanto vivemos estamos mais ou menos expostos à inveja, mas depois da nossa morte os nossos inimigos deixam de nos odiar.
Por DemóstenesVocê é do tipo que perde a coragem perante a primeira dificuldade? Tem medo da derrota? Tem medo de não poder proteger seus amigos? Ou tem medo do Hollow dentro de você? Se tem medo da derrota, então fique mais forte. Se acha que não pode proteger seus amigos, então fique mais forte e jure que irá sempre protegê-los! Se tem medo de seu Hollow interior, então fique ainda mais forte para que possa superá-lo! Mesmo que não acredite em mais ninguém, fique de pé e lute! Pois esse é o tipo de homem que eu sei que você é!
Por BleachJeremias, JR, 47:3, ao ruído dos cascos dos seus cavalos, ao barulho de seus carros de guerra, ao estrondo das suas rodas. Os pais não voltarão para socorrer os filhos, porque as mãos deles enfraqueceram,
Por Jeremias, Antigo TestamentoSe o objetivo da humanidade é o bem, a bondade, o amor, como se pretende; se o objetivo da humanidade é o que foi expresso nas profecias, que todos os homens hão de se unir pelo amor, que as lanças serão fundidas e transformadas em foices, e assim por diante, o que é que estorva o caminho para este objetivo? As paixões. A paixão mais forte e pior, a mais insistente, é o amor sexual, carnal, e por isso, se forem destruídas as paixões, inclusive a derradeira, a mais forte, o amor carnal, a profecia há de se cumprir, os homens hão de se unir, estará atingido o objetivo da humanidade, e esta não terá motivo para viver. Mas, enquanto a humanidade vive, tem diante de si o ideal, e naturalmente não é um ideal de coelhos ou de porcos, no sentido de se multiplicar o mais possível, nem de macacos ou de parisienses, no sentido de aproveitar o mais refinadamente os prazeres da paixão sexual, mas um ideal de bondade, alcançável pela abstenção e pela pureza. Os homens sempre tenderam e tendem para ele.
Por A Sonata a Kreutzer (livro)O tempo adiado Vêm aí dias piores. O tempo adiado até nova ordem surge no horizonte. Em breve deves amarrar os sapatos e espantar os cães para os charcos. Pois as vísceras dos peixes esfriaram no vento. A luz da anileira arde pobremente. Teu olhar pressente a penumbra: o tempo adiado até nova ordem desponta no horizonte. Do outro lado afunda tua amada na areia, ele sobe-lhe pelo cabelo esvoaçante, ele corta-lhe a palavra, ele ordena-lhe silêncio, ele encontra-a mortal e pronta para a despedida depois de cada abraço. Não olha para trás. Amarra teus sapatos. Espanta os cães. Joga os peixes ao mar. Anula a anileira! Vêm aí dias piores.
Por Ingeborg BachmannAnalise tudo de novo, olhe de outro ângulo. Olhe para o que você já olhou mil vezes, mas com um novo olhar.
Por Legado nos Ossos