Veja outros textos inspiradores!
Trovões de lamentações podem paralisá-lo e consumi-lo. Reaja a eles com chuvas da graça de Deus e com doses diárias de perdão. Uma vez por ano não basta. Uma vez por mês é insuficiente. Chuviscos só uma vez por semana deixam você seco. Nevoeiros esporádicos deixam-no sem energia. Você precisa se renovar todos os dias. "Graças ao grande amor do SENHOR é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!" (Lamentações 3:22,23).
Por Max LucadoHomem não chora Nem por ter Nem por perder Lágrimas são água Caem do meu queixo E secam sem tocar o chão...
Por Frejat– O que fazemos quando nosso coração dói? – Nós o acolhemos com amizade, lágrimas compartilhadas e tempo, até que ele volte a despertar esperançoso e feliz.
Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o CavaloJó, JÓ, 33:13, Por que você discute com ele, afirmando que ele não presta contas de nenhum dos seus atos?
Por Jó, Antigo TestamentoIsaías, IS, 56:1, Assim diz o Senhor: ´Mantenham o direito e pratiquem a justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça está prestes a se manifestar.
Por Isaías, Antigo TestamentoRute, RT, 3:3, Lave-se, ponha perfume, vista a sua melhor roupa e vá até a eira. Mas não deixe que ele perceba que você está ali, até que ele tenha acabado de comer e beber.
Por Rute, Antigo TestamentoA história é, antes de tudo, um divertimento: o historiador sempre escreveu por prazer e para dar prazer aos outros. Mas também é verdade que a história sempre desempenhou uma função ideológica, que foi variando ao longo dos tempos
Por Georges DubyEspero estar motivando um exercito de jovens brasileiros a se ultrapassarem! Sei que podem, pois eu fiz.
Por Eike BatistaAs pessoas estão absolutamente algemadas pelo que pensam sobre o mundo, sobre si próprias e sobre os outros. Não entendem que seriam mais livres se fechassem a boca, os ouvidos e olhos e se concentrassem na experiência. O que você pensa é a capa menos importante da sua mente. O que você vive é o que importa.
Por Benjamín Labatut