Veja outros textos inspiradores!

poderia escrever um poema de amor para o fato de que atravessamos todas as ruas sem respeitar os semáforos eu vejo um atrevimento de sua parte não ter medo de morrer sua certeza que os carros vão parar para você passar eu pararia eu ainda paro

Por Adelaide Ivánova

⁠Não existe essa coisa de ferir alguém para o seu próprio bem.

Por Kate Bornstein

Meus pêsames a quem não sabe o que quer e deixa de ter uma companhia extraordinária ao lado, em troca de uma aventura que no outro dia se tornará uma mera ilusão com ressaca.

Por André Ferrari

O sofrimento de todos se manifesta de maneiras diferentes.

Por Disque Amiga para Matar

Jeremias, JR, 25:17, Peguei o cálice da mão do Senhor e dei de beber a todas as nações às quais o Senhor tinha me enviado:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Os homens são como os rios Um dos preceitos mais enraizados e mais geralmente admitidos é o de acreditar que os homens possuem em si qualidades imutáveis: há homens bons ou maus, inteligentes ou estúpidos, enérgicos ou apáticos, e por aí adiante. Ora, os homens não são assim. Podemos, apenas dizer que um homem é mais vezes bom que mau, mais vezes inteligente que estúpido, mais vezes enérgico que apático, ou o contrário; mas classificar um homem, como sempre fazemos, de bom ou inteligente e um outro de mau ou estúpido é um erro. Também os rios, todos de água, são umas vezes mais estreitos, outros rápidos, outros largos ou calmos, transparentes ou frios, caudalosos ou tépidos. Ora, os homens são como os rios. Cada um traz consigo a semente de todas as qualidades humanas, de que revela, em certos passos, umas características, noutros, outras, chegando mesmo, em certas ocasiões, a mostrar-se sob uma forma completamente oposta à sua natureza íntima, que, não obstante, mantém. (in Ressurreição)

Por Leon Tolstói

⁠Aquela noite foi tão boa Pena que o tempo voa Eu só queria te dizer Que o tempo corre, não perdoa Contigo quero ficar à toa Não demora aparecer

Por A Banca 021

Marcos, MC, 15:7, Havia um, chamado Barrabás, preso com rebeldes, os quais em um tumulto haviam cometido homicídio.

Por Marcos, Novo Testamento

A felicidade não consiste em adquirir nem em gozar, mas sim em nada desejar, consiste em ser livre.

Por Epicteto

Ezequiel, EZ, 5:15, - Assim, você será objeto de deboche e de zombaria, um exemplo de castigo e um motivo de espanto às nações que estão ao seu redor, quando eu executar em você juízos com ira e indignação, em furiosos castigos. Eu, o Senhor, falei.

Por Ezequiel, Antigo Testamento