Veja outros textos inspiradores!

Mantis: Quando eu toco em alguém posso sentir seus sentimentos. [toca na mão de Quill] Mantis: Você sente... amor! Peter Quill: Sim, eu acho – Sim, eu sinto um amor geral e altruísta por todo o mundo. Mantis: Não. Amor carnal... Peter Quill: Não. Não. Não sinto. Mantis: [aponta para Gamora]... por ela! Peter Quill: Não! [Drax ri histericamente] Drax: Ela acabou de contar para todo o mundo o seu segredo mais negro e profundo!

Por Guardiões da Galáxia Vol. 2

Não apenas temos de pregar a Palavra de Deus, mas também precisamos fazê-lo apesar das opiniões divergentes que nos rodeiam. Somos ordenados a nos mostrarmos fiéis quando esse tipo depregaçãofor tolerado e quando não o for.

Por John MacArthur

O seu sorriso pode ser o maior sarcasmo ou ironia que você pode ter, pois basta um sorriso para todos acharem que está tudo bem com você.

Por Emma Watson

"Eu ainda acho que é real, se é verdade ou não, não importa..."

Por Corey Taylor

Sentou-se para descansar e em breve fazia de conta que ela era uma mulher azul porque o crepúsculo mais tarde talvez fosse azul, faz de conta que fiava com fios de ouro as sensações, faz de conta que a infância era hoje e prateada de brinquedos, faz de conta que uma veia não se abrira e faz de conta que que dela não estava em silêncio alvíssimo escorrendo sangue escarlate, e que ela não estivesse pálida de morte mas isso fazia de conta que estava mesmo de verdade, precisava no meio do faz de conta falar a verdade de pedra opaca para que contrastasse com o faz de conta verde-cintilante, faz de conta que amava e era amada, faz de conta que não precisava morrer de saudade, faz de conta que estava deitada na palma transparente da mão de Deus, (...) faz de conta que vivia e não que estivesse morrendo pois viver afinal não passava de se aproximar cada vez mais da morte, faz de conta que ela não ficava de braços caídos de perplexidade quando os fios de ouro que fiava se embaraçavam e ela não sabia desfazer o fino fio frio, faz de conta que ela era sábia bastante para desfazer os nós de corda de marinheiro que lhe atavam os pulsos, faz de conta que tinha um cesto de pérolas só para olhar a cor da lua pois ela era lunar, faz de conta que ela fechasse os olhos e seres amados surgissem quando abrisse os olhos úmidos de gratidão, faz de conta que tudo o que tinha não era faz de conta, faz de conta que se descontraía o peito e uma luz douradíssima e leve a guiava por uma floresta de açudes mudos e de tranquilas mortalidades, faz de conta que ela não era lunar, faz de conta que ela não estava chorando por dentro (...)

Por Clarice Lispector

Jeremias, JR, 48:39, Como foi destruído! Como choram! Como, de vergonha, Moabe virou as costas! Assim, Moabe se tornou motivo de riso e de espanto para todos os que estão ao seu redor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Minha visão tá turva É de se desesperar Cê me jogou pro alto Só pra me ver quebrar Eu tenho andado louco e a culpa é sua Acho que te vi, quero gritar a minha dor Tô entrando no meio dos carros da sua rua Mais fraco e frágil pra falar de amor

Por Jão

Havia uma outra vida que eu poderia ter tido, mas tenho esta.

Por Kazuo Ishiguro

II Reis, 2RS, 23:8, Josias trouxe todos os sacerdotes das cidades de Judá e profanou os lugares altos em que os sacerdotes queimavam incenso, desde Geba até Berseba. Derrubou os altares das portas, que estavam à entrada do portão de Josué, governador da cidade, e que ficavam à esquerda de quem entrava por ela.

Por II Reis, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 7:16, Vocês devem destruir todos os povos que o Senhor, seu Deus, entregar nas mãos de vocês. Não tenham piedade deles, nem adorem os seus deuses, pois isso seria uma armadilha para vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento