Veja outros textos inspiradores!

O mal e o sofrimento Se eu conversasse com Deus Iria lhe perguntar: Por que é que sofremos tanto Quando viemos pra cá? Que dívida é essa Que a gente tem que morrer pra pagar? Perguntaria também Como é que ele é feito Que não dorme, que não come E assim vive satisfeito. Por que foi que ele não fez A gente do mesmo jeito? Por que existem uns felizes E outros que sofrem tanto? Nascemos do mesmo jeito, Moramos no mesmo canto. Quem foi temperar o choro E acabou salgando o pranto?

Por Leandro Gomes de Barros

Gênesis, GN, 38:23, Judá respondeu: - Que ela fique com aquelas coisas para si, para que não venhamos a passar vergonha. Eis que mandei o cabrito, mas você não encontrou a mulher.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 42:8, Então ele chamou Joanã, filho de Careá, todos os capitães dos exércitos que estavam com ele e todo o povo, desde o menor até o maior,

Por Jeremias, Antigo Testamento

Sabem, acho que prefiro ser homem do que deus. A gente não precisa de ninguém para acreditar na gente. A gente vai seguindo em frente de qualquer jeito. É o que fazemos.

Por Deuses Americanos

Não ter vícios não acrescenta nada à virtude.

Por Antonio Machado y Ruiz

João, JO, 8:38, <J>Eu falo das coisas que vi junto de meu Pai; vocês, porém, fazem o que ouviram do pai de vocês.</J>

Por João, Novo Testamento

Todo mundo se sente bem com um abraço,com um ombro amigo quando muitos já foram embora,o caso é que todo mundo gosta de carinho de um conta comigo e atenção.

Por Joana Angélica

Considero o hip hop um movimento muito importante, sobretudo no aspecto da autoestima, pois as letras de muitas músicas e a atuação social de muitos de seus integrantes ajudam os jovens negros e as jovens negras a elevar o conceito que têm de si mesmos e de sua comunidade.

Por Abdias do Nascimento

Gênesis, GN, 39:19, Quando o dono ouviu as palavras de sua mulher, que lhe disse: ´Foi assim que o seu escravo me tratou`, ele ficou irado.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O silêncio é um espelho, uma nudez da alma, um choque, um encontro marcado com o vazio que há em cada um de nós.

Por Henrique Vieira