Veja outros textos inspiradores!

Gálatas, GL, 2:18, Porque, se volto a edificar aquilo que destruí, a mim mesmo constituo transgressor.

Por Gálatas, Novo Testamento

Chuto tão mal que, no dia em que eu fizer um gol de fora da área, o goleiro tem que ser eliminado do futebol...

Por Dadá Maravilha

Tangerina cai e a casca ferida exala gemidos de dor.

Por José N. Reis

O sofrimento pode ser um valioso meio de autoconhecimento. Portanto, observe o que ele está tentando comunicar, pois a vida é feita de (re) construções, de (re) avaliações, composta de alegrias, de perdas, de renascimentos e de renovações incontáveis.

Por Soraya Rodrigues de Aragao

Além da segunda edição, os casamentos pertencem à história das múmias ou dos fósseis.

Por Paolo Mantegazza

II Samuel, 2SM, 5:13, Davi tomou mais concubinas e mulheres de Jerusalém, depois que tinha vindo de Hebrom, e nasceram-lhe mais filhos e filhas.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Eu escrevi uma nova composição. ''Até o limite da alma''. O trabalho da minha vida. Duas partes de Steven Knight, três partes de Steve Blackman, uma pitada de Todd Phillips, e um pouquinho da minha própria vida. A exata combinação, que se for entendida da maneira correta, destruirá o mundo.

Por O garoto doente

O que há em comum entre eles? Infância negligenciada, vítimas de violência sexual, física e psicológica precoces, inabilidade escolar, sem norte, sem “casa” e sem um agente disciplinador.

Por Ilana Casoy

Lucas, LC, 6:2, E alguns dos fariseus lhes disseram: - Por que vocês fazem o que não é lícito aos sábados?

Por Lucas, Novo Testamento

Medo é necessário, faz sentido. Só não dá para ter medo de ter medo, paralisar e deixar as histórias passarem sem encontrar quem as conte (...) Por mais que você escolha não viver, a vida te agarra em alguma esquina. O melhor é logo se lambuzar nela, enfiar o pé na jaca, emlamear os sapatos. Se quiser um conselho, vá. Vá com medo, apesar do medo. Se atire. Se quiser outro, não há como viver sem pecado. Então, faça um favor a si mesmo: peque sempre pelo excesso.

Por Eliane Brum