Veja outros textos inspiradores!

Penso no ontem, vivo o hoje, programo o amanhã e no futuro você está inserida.

Por altairtico

Atos, AT, 20:27, porque jamais deixei de lhes anunciar todo o plano de Deus.

Por Atos, Novo Testamento

⁠tem hora pra tudo, só não tem hora para ser humilde, pois a humildade precisa ser vinte e quatro horas.

Por Jose123sev

Daniel, DN, 12:13, - Quanto a você, siga o seu caminho até o fim. Você descansará e, ao fim dos dias, se levantará para receber a sua herança.

Por Daniel, Antigo Testamento

A verdade é que o amor está dentro de você e que nenhum relacionamento com alguém pode desenterrá-lo e ativá-lo na sua vida. É você quem, primeiro, tem que tomar posse dele

Por Iyanla Vanzant

I Reis, 1RS, 13:4, Quando o rei ouviu as palavras que o homem de Deus proferiu contra o altar de Betel, Jeroboão estendeu a mão de sobre o altar, dizendo: - Prendam esse homem! Mas a mão que ele tinha estendido contra o homem de Deus secou, e ele não a podia recolher.

Por I Reis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 25:36, Vozes! É o grito dos pastores e o uivo dos donos do rebanho! Porque o Senhor está destruindo o pasto deles.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠As pessoas são capazes de interagir umas com as outras só porque estão constantemente adivinhando o que as outras pessoas estão pensando.

Por Gregory Berns

"Eu não sabia o que fazer, e abri a blusa. Mais tarde eu ia dizer: foi sem pensar. Ele me achou desnorteada, confusa, Como acharia qualquer mulher que abre a blusa E faz tudo que eu fiz só pra agradar. Minha cabeca não era mesmo muito certa. Mulher esperta eu nunca fui, mas deveria Saber me colocar no meu lugar. Não adiantava nada, eu era assim desatinada, O tipo de mulher que faz as coisas sem pensar... Você agora, me ouvindo contar essas histórias, Talvez me ache também um pouco confusa. E eu, que faco tudo pra agradar, Já sem saber o que fazer, abro minha blusa, Como faria qualquer mulher confusa em meu lugar!"

Por Bruna Lombardi

Um ditador não passa de uma ficção. Na verdade, o seu poder dissemina-se entre numerosos subditadores anónimos e irresponsáveis cuja tirania e corrupção não tardam a tornar-se insuportáveis.

Por Gustave Le Bon