Veja outros textos inspiradores!

⁠Quando nascemos a única certeza que temos é que um dia tudo terá fim, outras certezas na vida temos com o tempo. O meu medo é de não ter tempo para ter certeza de quem eu sou, de quem eu irei me tornar.

Por anandayasmin

Em algum lugar por aí, tem um cara que vai dar valor ao seu amor por livros.

Por As Cores do Amor (filme)

Poema azul eu reconheço a distância calada de um coração essa distância-oceano que é a distância dos anos, dos autos, dos atos de fé do labirinto tecido à fina seda do sonho que sonda o poente eu reconheço a distância forçada do exílio do suicídio coroado nas laudas do tempo, do vento, do corpo que amei eu atravessei o grito dos seus olhos quando até a palavra tempo cessou e o relâmpago profetizou, na escuridão, o retorno e você diz que eu fiquei mais azul

Por Ítalo Diblasi

Começou outra revolução Aposto alto sem ter medo da queda no chão Sou santo forte com um novo norte

Por Forte Norte

⁠Se não vende, não é criativo.

Por David Ogilvy

DA FELICIDADE Quantas vezes a gente, em busca da ventura, Procede tal e qual o avozinho infeliz: Em vão, por toda parte, os óculos procura Tendo-os na ponta do nariz!

Por Mario Quintana

Atos, AT, 22:3, - Eu sou judeu, nasci em Tarso da Cilícia, mas fui criado nesta cidade e aqui fui instruído aos pés de Gamaliel, segundo o rigor da Lei de nossos antepassados, sendo zeloso para com Deus, assim como todos vocês o são no dia de hoje.

Por Atos, Novo Testamento

Levítico, LV, 25:13, - Neste Ano do Jubileu, cada um de vocês voltará à sua propriedade.

Por Levítico, Antigo Testamento

A BELA BALZAQUIANA O corpo já está maduro, Tem um andar seguro, A palavra dela já cala, Com o seu silencio fala. Tem uma idade que é da razão, Que a perde na louca paixão. São mulheres, tias, mães e amantes. Todas têm a beleza em seus semblantes. Mas algumas têm alma de menina, Por isso tem o sofrimento como sina; Esquece-se de soltar sua mulher madura Não aceitando o cabresto sem perder a candura. A meu redor há tantas balzaquianas E todas elas são resolvidas e bacanas. Coitadas das Marias Candinhas, Envelhecem e são trocadas por estarem caidinhas. Candinhas... Acordem sempre há tempo! André Zanarella 18-08-2012 Balzaquiana = Aplica-se à mulher que atingiu os 30 anos Candinha = Mulher envelhecida e fofoqueira. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4357241

Por André Zanarella

Eu não faço questão de ser aceito, se eu for só ignorado para mim já está bom

Por Calvin