Veja outros textos inspiradores!
Essa foi realmente uma boa pergunta... Insubordinada, mas uma boa pergunta.
Por Convenção das BruxasO humor é realmente uma das coisas mais dificeis de definir, muito mesmo. E é muito ambíguo. Ou você tem, ou não. Não o pode obter.
Por Heinrich BollAnote tudo o que passar pela sua cabeça e você será um escritor. Mas um autor é alguém que sabe julgar o valor de seus próprios trabalhos, sem pena, e destruir a maior parte deles.
Por ColetteMeu Pai Gosto de rever a imagem forte do meu pai, tremendo o assoalho ao caminhar. É doce me lembrar como se temia quando ele perdia a abotoadura, o guarda-chuva, a chave de fenda! Hoje é lenda, a figura enigmática, a disciplina dura, a rotina sistemática. O pai não morre, ele corre na frente pra levantar o segredo do véu e guardar pra gente o lugar mais estrelado do céu.
Por Ivone BoechatNão confundamos esperança do verbo esperançar com esperança do verbo esperar. Violência? O que posso fazer? Espero que termine… Desemprego? O que posso fazer? Espero que resolvam… Fome? O que posso fazer? Espero que impeçam… Corrupção? O que posso fazer? Espero que liquidem… Isso não é esperança, é espera. Esperançar é se levantar, esperançar é ir atrás, esperançar é construir, esperançar é não desistir! Esperançar é levar adiante, esperançar é juntar-se com outros para fazer de outro modo.
Por Mario Sergio CortellaJeremias, JR, 43:9, - Pegue algumas pedras grandes e enterre-as na argamassa do pavimento que está à entrada do palácio de Faraó, em Tafnes, à vista de homens judeus,
Por Jeremias, Antigo TestamentoLucas, LC, 18:40, Jesus parou e mandou que trouxessem o cego. E, tendo ele chegado, Jesus perguntou:
Por Lucas, Novo TestamentoSou capaz de gritar E de te ofender De me machucar Mas não de te esquecer Sou capaz de chorar Ser ridícula até não agüentar Posso bater com a cabeça na parede Posso fingir que não sou inteligente Eu gosto de ser cruel Pra chamar sua atenção Eu faço o que você quiser Pra agradar seu coração
Por Kid AbelhaTodos temos que fazer escolhas a respeito de nosso comportamento e aceitar a responsabilidade por essas escolhas.
Por James C. Hunter