Veja outros textos inspiradores!
Se só me faltassem os outros, vá; um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.
Por Dom CasmurroVocê não precisa vencer o medo. O medo lhe diz onde estão certos limites. O medo é uma coisa boa.
Por GothamOntem trouxe para casa um grande cesto de vime cheio de damascos maduros cor do sol e mais doces que o mel. Então a mim me olhaste com um sorriso novo aquele com que sonho desde que estou no mundo. Cheirava a giesta vermelha a sálvia aveludada a menta romana a lavanda a alecrim que tem pequenas flores azuis folhas delicadas mas afiadas como dentes de bebê.
Por Alessio BrandoliniO pecado se opõe com toda a sua força contra todo ato de santidade, e contra todos os graus de graça que nós alcançamos. Ninguém deve pensar que ele pode progredir na santidade, sem a disciplina diária de se recusar a satisfazer os desejos do coração pecaminoso. Leitor, você sempre terá a oposição destes desejos pecaminosos e sempre deve manter a firme determinação de matar-los. Se este não é a sua determinação, então você está em paz com o pecado e não progredindo em santidade.
Por John OwenSe você luta pela liberdade, precisa estar preso; se luta por comida, precisa sentir fome.
Por José RevueltasSe temos apenas horas e minutos, vou gravá-los na memória para poder me lembrar deles como quando fecho meus olhos e vejo seu rosto divino. Você nunca está longe dos meus pensamentos.
Por A Última Carta de Amor (filme)Eu ainda lembro do sol sempre aquecido nas minhas costas. De algum modo, ele parece frio agora.
Por EvanescenceMinha alma mergulha na tenebrosa noite Apavorada por onomatopeias sombrias Os calafrios me sucumbem como açoites Arrancam-me a pele pálida e fria O terror dilacera minhas fracas veias Manchando as vestes rasgadas e imundas Num devaneio permeado de pinturas feias Em que um mar vermelho sangue inunda Debato-me desesperadamente Sinto o fôlego acabar Submerjo lentamente Até meu corpo despertar
Por Corey Taylor