Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 12:14, E Jesus, tendo conseguido um jumentinho, montou-o, segundo está escrito:
Por João, Novo TestamentoLibidinosas noites tive... Ingênuo tal qual escorpião... No abraço do meu inimigo encontrei... Mais afeto que a um irmão E andei por todo um mundo... E pelo menos pensei... As imagens que as vi... Por tantas encontrei ou tantas outras que perdi... Não sei se ainda estou... No que fiquei a sonhar... Em névoas que adormeci... Será que despertei alguma verdade ou com mentiras me cobri? Ando já sem descansar... Na vida sem dormir... Anseio que rasga o meu peito do que já vivi... Daquilo que eu quero... De tudo que já não sinto... De tudo que já senti... Tudo quanto eu pedira... Tudo quanto ambicionara... Tudo quanto pouco ou muito eu amara.. Com que ergue-se o destino... Entre o tudo e o nada... Da sorte desejada... Ou da que está por vir... Tanto andei... Em estradas que julguei sem fim... Lugares deserdados... Sempre sonhando, tendo fé... Pouco desisti... Nada sei... Nada valho... Entre tantos embaraços... Será que muito ou nada faço? De tanto que me arrependi... E que faria ou não novamente... Tudo amo... Pouco compreendo... Assim como tu... Apenas sigo... Um pouco... Aprendendo... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraJosué, JS, 23:3, e vocês já viram tudo o que o Senhor, seu Deus, fez com todas essas nações por causa de vocês, porque o Senhor, seu Deus, é o que lutou por vocês.
Por Josué, Antigo TestamentoTito, TT, 1:16, Afirmam que conhecem a Deus, mas o negam por meio do que fazem; é por isso que são abomináveis, desobedientes e reprovados para qualquer boa obra.
Por Tito, Novo TestamentoMeus olhos podem não ser os mais bonitos que você já viu, mas com certeza são os que mostram os sentimentos mais sinceros por você. Minha boca, talvez, não seja tão atraente, mas é dela que você vai ouvir um “eu te amo” de verdade. E meu sorriso, também, não é tão bonito.. mas é o sorriso que escapa, só de te ver passar.
Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)Deus nos ensinou a não aceitar facilidades, mas a encontrar vida na dureza da cruz.
Por Dom Hélder Câmara