Veja outros textos inspiradores!
“Nos shows que eu toco, as garotas estão usando uma gravata. É divertido. Lá tem pequenas Avrils por toda parte. É engraçado porque eu sempre gostei de ser diferente, e agora, na minha posição, tudo o que eu faço, todo mundo vai fazer.” (Rolling Stone Magazine, 2002)
Por Avril LavigneProvérbios, PV, 10:3, O Senhor não deixa o justo passar fome, mas rechaça a avidez dos ímpios.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNa minha vida aprendi a sempre dar 101%, até que 101% virasse 100%. Então eu dava 101% novamente.
Por Marcos FrançóiaDescrevo que era Realmente Naquele Tempo a Cidade da Bahia A cada canto um grande conselheiro, que nos quer governar cabana, e vinha, não sabem governar sua cozinha, e podem governar o mundo inteiro. Em cada porta um freqüentado olheiro, que a vida do vizinho, e da vizinha pesquisa, escuta, espreita, e esquadrinha, para a levar à Praça, e ao Terreiro. Muitos mulatos desavergonhados, trazidos pelos pés os homens nobres, posta nas palmas toda a picardia. Estupendas usuras nos mercados, todos, os que não furtam, muito pobres, e eis aqui a cidade da Bahia.
Por Gregório de MatosEstou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: que vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso.
Por OshoE o tênis que tinha luizinha no colégio geral tinha Você prometeu comprar trabalhando numa cozinha Meu coroa com um fusquinha, Mc Donald's só casquinha Nunca fui de panelinha, mas pegava as patricinha
Por Cone Crew Diretoriadia das avós seu rosto adormecido e sereno me faz esquecer do coma induzido e me traz alívio as agulhas que fisgam seu braço o tubo que leva oxigênio à sua boca não incomodam você não sente o calor da minha mão minha voz no seu ouvido abanando os dias cantando a música que você costumava dançar enquanto fritávamos pastéis de queijo com goiabada o pior momento é quando a noite chega você aí no leito eu aqui em casa água que escapa entre os dedos assisto de pé os minutos e a chegada de mais um sol gelado de julho não sei se está protegida ou desamparada sua ausência pulsa na aorta de mãos dadas com sua neta nesta tríplice fronteira que nos cerca
Por Bianca Monteiro GarciaEzequiel, EZ, 39:15, Ao percorrerem a terra, se um deles encontrar um osso humano, porá ao lado um sinal, até que os coveiros o sepultem no vale do Exército de Gogue.
Por Ezequiel, Antigo Testamento