Veja outros textos inspiradores!

A incerteza dos acontecimentos, sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento.

Por Jean Massillon

Eu achava que odiava a cidade e o colégio com todas as minhas forças, mas agora que estou vendo o fim da estrada, fico triste por estar terminando. Olho em volta e gostaria de conservar tudo, porque sei que chegará o dia em que esquecerei os nomes deles.

Por Alma (série)

Por vezes, lembrar não é algo que você faz para si mesmo. Tem vezes em que vocêfaz isso apenas para fazer alguém sorrir.

Por Holly Jackson

ADEUS ANO VELHO Deste que passaram-se horas Do velho ano Do ano que já é outrora Agora recordação, tempo profano A cada segundo, minuto, hora Dia após dia, quotidiano O tempo vai, vai embora Sorrateiro e ufano Muito antes, antes de mim Veloz e insano Sem parar, até o fim... No diverso plano Vida que segue, "Quixotesco" no seu rocim Adeus velho ano! Luciano Spagnol Cerrado goiano Poeta do cerrado

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Marcos, MC, 6:13, Expulsavam muitos demônios e curavam numerosos enfermos, ungindo-os com óleo.

Por Marcos, Novo Testamento

A vida tem disso No fim tudo faz sentido Então até mais Não adianta olhar pra trás

Por Rita Lee

Amigo de verdade é aquele que diz o que você precisa ouvir, não o que quer ouvir. Ele arrisca a amizade pelo seu bem!

Por Carlos Hilsdorf

Apocalipse, AP, 16:9, As pessoas se queimaram com o intenso calor e blasfemaram contra o nome de Deus, que tem autoridade sobre estes flagelos. Porém, não se arrependeram para darem glória a Deus. O quinto flagelo

Por Apocalipse, Novo Testamento

A maldição colocada em você também pode salvar pessoas, dependendo de como for usada.

Por Jujutsu Kaisen 0

Por que há tão poucas pessoas interessantes? Em milhões, por que não há algumas? Devemos continuar a viver com esta espécie insípida e tediosa? O problema é que tenho de continuar a me relacionar com eles. Isto é, se eu quiser que as luzes continuem acesas, se eu quiser consertar este computador, se eu quiser dar descarga na privada, comprar um pneu novo, arrancar um dente ou abrir a minha barriga, tenho que continuar a me relacionar. Preciso dos desgraçados para as menores necessidades, mesmo que eles me causem horror. E horror é uma gentileza.

Por Charles Bukowski