Veja outros textos inspiradores!
Enquanto você não der o primeiro passo para mudança, deixando o discurso das tais intenções positivas de lado, efetivando novas atitudes diante da vida, tudo vai continuar como está.
Por Janice F. RochaFeliz 08 de março Maravilhosa dádiva de Deus. Única na espécie sempre se deu. Laboriosa em tudo que sempre faz. Homenageada deveria todos os dias. Escolhida por seu Amor e dedicação. Representa Mãe e Filha, com o coração.
Por Antonio BezerraApocalipse, AP, 11:8, E os seus cadáveres ficarão estirados na praça da grande cidade que, espiritualmente, se chama Sodoma e Egito, onde também o seu Senhor foi crucificado.
Por Apocalipse, Novo TestamentoUma pessoa menos afortunada que você merece o melhor que você pode oferecer. Pelo dever, pela honra e pelo serviço. Você entende essas palavras? Você deve trabalhar direito e desempenhar seu trabalho bem só porque você pode, sem buscar destaque ou recompensa.
Por Lee ChildIsaías, IS, 55:11, assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.`
Por Isaías, Antigo TestamentoQue espécie de gente vive por aqui? — perguntou Alice Naquela direção, vive um Chapeleiro; e naquela direção, vive uma Lebre de Março. Visite qual deles quiser: os dois são loucos. — respondeu o Gato. Mais não quero me meter com gente louca. — Alice observou. Oh! É inevitável, somos todos loucos. Eu sou louco. Você é louca. — disse o Gato. Como sabe que sou louca? — indagou Alice. Só pode ser, ou não teria vindo parar aqui. — respondeu o Gato.
Por Alice no país das maravilhas Lewis CarrollO agitado é o contrário do homem de ação. O agitado tem necessidade de agir; sua atividade traduz-se pela ação frequente, incoerente, ao sabor dos dias. Mas como todos os sucessos na vida, em política e em tudo o mais, só se obtém pela continuidade de esforços numa mesma direção, essa agitação transbordante produz muito barulho, mas realizações, sobretudo boas realizações, poucas ou nenhuma. A atividade orientada, segura de si, exige a meditação profunda. Quem não medita, quem não tem sempre na memória o objetivo geral a que deve chegar, quem não busca assiduamente os melhores meios para atingir os fins particulares, torna-se necessariamente um joguete das circunstâncias: o imprevisto perturba-o e obriga-o a cada instante a dar respostas improvisadas, que acabam fazendo com que perca a direção geral que deve seguir.
Por Jules Payot