Veja outros textos inspiradores!

Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro.

Por Virginia Woolf

⁠Não se deixe machucar. Por ninguém.

Por Doona! (série)

Isaías, IS, 29:8, Será também como o faminto que sonha que está comendo, mas que, ao acordar, sente-se vazio; ou como a pessoa sedenta que sonha estar bebendo água, mas que, ao acordar, sente-se fraca e ainda com sede. Assim será toda a multidão das nações que lutam contra o monte Sião.

Por Isaías, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 1:17, Os filhos de Sem foram: Elão, Assur, Arfaxade, Lude, Arã, Uz, Hul, Geter e Meseque.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 13:3, Uma das cabeças da besta parecia ter sido golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada. E toda a terra se maravilhou, seguindo a besta;

Por Apocalipse, Novo Testamento

Os ricos só fazem o mal porque o povo lhes estende o pescoço.

Por George Sand

É a minha chance de provar o meu valor.

Por Homem-Aranha: Através do AranhaVerso

Amós, AM, 5:19, Será como se um homem fugisse de um leão e lhe saísse ao encontro um urso; ou como se, entrando em casa e encostando a mão na parede, fosse mordido por uma cobra.

Por Amós, Antigo Testamento

⁠Certa vez, um escorpião queria chegar até a outra margem do rio. O escorpião pediu ajuda a um sapo, ele disse se o sapo lhe desse uma carona nas costas receberia uma recompensa. O sapo recusou temendo que o escorpião o picasse, O escorpião garantiu ao sapo que não picaria ou ambos se afogariam no rio. O sapo concordou, porém, na metade do caminho foi picado pelo escorpião, O sapo ficou mortalmente ferido. Ambos afundaram no rio e sucumbiram.

Por Kratos (God of War)

A Um Coração "Coração de Filigrana de Oiro" Ai! Pobre coração! Assim vazio E frio Sem guardar a lembrança de um amor! Nada em teu seio os dias hão deixado!… É fado? Nem relíquias de um sonho encantador? Não, frio coração! É que na terra Ninguém te abriu…Nada teu seio encerra! O vácuo apenas queres tu conter! Não te faltam suspiros delirantes, Nem lágrimas de afeto verdadeiro… - É que nem mesmo o oceano inteiro Poderia te encher!

Por Castro Alves