Veja outros textos inspiradores!
O anjo literário - anjo caído, talvez luciferino, mas anjo, no fim de contas - não tem horários fixos, nem momentos planificados. Voa por cima de um infeliz qualquer quando lhe apetece e ponto. Às vezes, esse anjo é perceptível. Às vezes, disfarça-se. Às vezes, o seu voo é tão fugaz e silencioso que nunca ninguém ficou a saber que passou por ali, espargindo palavras mágicas sobre uma qualquer vítima e deixando legiões de futuros leitores na perplexidade absoluta, porém, felizes.
Por Eduardo HalfonMateus, MT, 9:19, E Jesus se levantou e o seguiu, juntamente com os seus discípulos.
Por Mateus, Novo TestamentoUm dia você vai dormir nos meus braços todas as noites. E acordar todas as manhãs com meus beijos.
Por A SeleçãoIsaías, IS, 64:5, Tu sais ao encontro daquele que com alegria pratica a justiça, daqueles que se lembram de ti nos teus caminhos. Eis que te iraste, porque pecamos. Por muito tempo temos pecado; como, então, seremos salvos?
Por Isaías, Antigo TestamentoSuspeito de que os humanos sejam os únicos animais que sabem a inevitabilidade de suas mortes. Outros animais vivem no presente. Os humanos não podem, então inventaram a esperança.
Por Estou Pensando em Acabar com TudoAdmitir erros, pedir desculpas, se afastar de lutas pelo poder – nada disso é derrota. Não se busca a superioridade competindo com outras pessoas.
Por A coragem de não agradarEssa tribo é atrasada demais Eles querem acabar com a violência Mas a paz é contra a lei E a lei é contra paz!
Por Gabriel O Pensador