Veja outros textos inspiradores!
Josué, JS, 6:11, Assim, Josué fez a arca do Senhor rodear a cidade, contornando-a uma vez. Depois voltaram ao arraial e ali pernoitaram.
Por Josué, Antigo TestamentoSÓ DE SACANAGEM Meu coração está aos pulos! Quantas vezes minha esperança será posta à prova? Por quantas provas terá ela que passar? Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro, do meu, do nosso dinheiro que reservamos duramente para educar os meninos mais pobres que nós, para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais. Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta à prova? Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais? É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz. Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que os precederam: "Não roubarás", "Devolva o lápis do coleguinha", "Esse apontador não é seu, minha filha". Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar. Até habeas corpus preventivo, coisa da qual nunca tinha visto falar e sobre a qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará. Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear: mais honesta ainda vou ficar. Só de sacanagem! Dirão: "Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo mundo rouba" e vou dizer: "Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau." Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal. Eu repito, ouviram? Imortal! Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dar para mudar o final!
Por Elisa LucindaPerigo doce A cada segundo, a magia que você lançou em mim se espalha como fogo lento, invadindo cada canto da minha mente. A cada segundo, eu te desejo mais perto. Perto o suficiente para sentir sua pele, seu calor, o ritmo da sua respiração misturando-se à minha. Olhe nos meus olhos — de perto. Perto o bastante para enxergarmos o universo que existe em cada detalhe. Me permita te tocar. Te sentir sem pressa, sem barreiras, sem medo. Já não posso esperar. Nunca imaginei desejar algo com tamanha urgência. É insaciável, é desesperado, é perigoso. Você despertou em mim algo adormecido. Você me libertou. Mas também me expôs. E agora… eu estou em risco. Mas não recuo. Porque te querer assim me faz me sentir viva.
Por anandayasminNúmeros, NM, 25:11, - Fineias, filho de Eleazar, filho do sacerdote Arão, desviou a minha ira de sobre os filhos de Israel, pois estava animado com o meu zelo no meio deles, assim que, no meu zelo, não consumi os filhos de Israel.
Por Números, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 16:1, No trigésimo sexto ano do reinado de Asa, Baasa, rei de Israel, invadiu Judá e começou a edificar a cidade de Ramá, para impedir a entrada e a saída do território de Asa, rei de Judá.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSe todos aqueles que perdem tempo falando mal dos outros usassem esse esforço para produzir algo de bom, não teríamos tantas discórdias desnecessárias.
Por Gilberto Garcia - O NegociadorLucas, LC, 23:31, <J>Porque, se isto é feito com a madeira verde, o que será da madeira seca?</J>
Por Lucas, Novo TestamentoSalmos, SL, 119:138, Os teus testemunhos, tu os ordenaste com retidão e com absoluta fidelidade.
Por Salmos, Antigo Testamento