Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 28:24, Acaz ajuntou os utensílios da Casa de Deus, os quebrou em pedaços e fechou os portões da Casa do Senhor; e fez para si altares em todos os cantos de Jerusalém.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoA Busca Pela Visão Espiritual "Muitas vezes, senti-me como um cego, sem saber para onde ir. Naquele tempo, eu olhava para a Bíblia, mas não entendia nada. A oração parecia funcionar apenas para sobreviver, e muitas vezes tive que confiar em pessoas que acabavam gerando desconfiança. Minha leitura e meu entendimento eram limitados. Hoje, graças a Deus, consegui abrir mais os meus olhos. No entanto, ainda me sinto cego -- não uma cegueira física, mas uma cegueira espiritual. Eu anseio poder abrir meus olhos e que essas escamas caiam, para que eu possa ouvir a voz de Deus, vê-Lo, falar com Ele e escutar Sua voz com clareza. Minha maior vontade é fazer a vontade do Pai, crescer espiritualmente, e parar de olhar para trás. Quero apenas olhar para ver onde estive e onde estou agora. Sei que, mesmo dizendo que não vou cair, ainda tenho a tendência de ceder ao pecado. Não quero ser um pecador que se compraz no erro, mas sim um pecador arrependido, que, mesmo que peque mais uma vez, se arrependa sinceramente de seus pecados e busque a face de Deus. Minha alma clama por essa transformação e por uma visão espiritual que me guie verdadeiramente."
Por Lucielton de Araujo RodriguesNão pode haver couraça mais potente, do que um coração limpo; está três vezes armado quem defende a causa justa; ao passo que está nu, ainda que de aço revestido, o individuo de conciência manchada por ciúmes e injustiças
Por William ShakespeareCântico dos Cânticos, CT, 3:1, De noite, na minha cama, busquei o amado de minha alma; busquei-o, mas não o achei.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoMateus, MT, 21:36, <J>O dono enviou ainda outros servos em maior número; e os lavradores fizeram a mesma coisa com eles.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoÚltimo Soneto Já da noite o palor me cobre o rosto, Nos lábios meus o alento desfalece, Surda agonia o coração fenece, E devora meu ser mortal desgosto! Do leito, embalde num macio encosto, Tento o sono reter!… Já esmorece O corpo exausto que o repouso esquece… Eis o estado em que a mágoa me tem posto! O adeus, o teu adeus, minha saudade, Fazem que insano do viver me prive E tenha os olhos meus na escuridade. Dá-me a esperança com que o ser mantive! Volve ao amante os olhos, por piedade, Olhos por quem viveu quem já não vive!
Por Álvares de AzevedoGálatas, GL, 5:4, Vocês que procuram justificar-se pela lei estão separados de Cristo; vocês caíram da graça de Deus.
Por Gálatas, Novo Testamento