Veja outros textos inspiradores!
Primeira Paixão Como falar de ti Sem uma lágrima derramar? Pois foi contigo que cometi O meu primeiro grande erro, Apaixonei-me... Tudo aconteceu durante As férias de verão... Foi, é e será inesquecível O primeiro dia em que te conheci... Foi numa praia, o dia estava Mais quente que o inferno, Enquanto inspecionava atentamente A praia, meu olhar prendeu ao te ver... O teu andar maravilhoso e calmo, A areia dançava a teus pés E o mar beijava-os cuidadosamente. O teu longo e belo cabelo Refletia o brilho do Sol E voava através da brisa do mar. Teu olhar, esse teu belo olhar Em que não paro de pensar, Brilhante e encantador... Foi nesse preciso momento Em que acreditei em amor À primeira vista. Atento, Apreciava toda a tua pessoa. O teu nome, -B-elo como todo o teu ser -R-ainha da beleza te considerei, pois eras -U-nica entre a Mulher, -N-ela observo toda a sensualidade -A-preendida num só ser. Falando contigo, descobri Simpatia, bom humor e a felicidade. Várias longas horas falávamos diariamente, Adorava falar contigo, tínhamos Sempre algo de muito interessante que falar E o som da tua voz, suave e doce Vibrava o meu coração... Amizade o que havia Amor o que desejaria... Assim foi, numa noite Fomos dar um passeio no mesmo local Onde a conhecera. A lua sorria pela minha felicidade e o brilho das estrelas, igualavam O brilho da alegria que nos meus olhos viviam. O meu grande amigo - o Mar - Refletia o forte brilho do luar... Sentamo-nos e observamos A vastidão do Mar... Repentinamente, surgiu o tão esperado Beijo no meio do silencio. Entretanto, rasgava o teu cabelo Com minhas mãos e acariciava, cuidadosamente Todo o teu corpo... Jamais esquecerei essa noite, Uma das mais felizes da minha vida... E assim foi, durante alguns dias Dias esses marcados com amor e carinho. Mas como diz o velho ditado, Nada dura eternamente, Tinha de voltar para a minha terra natal. A nossa despedida foi marcada Por lágrimas e dor, despedida infeliz... Assim foi o fim de uma linda história De amor, simples e dolorosa... Durante todo o grande sofrimento Prometi a mim mesmo, Nunca mais voltar a amar. Infelizmente falhei nessa promessa... Mas agradeço, sim agradeço-te Pois ensinas-te me muitas coisas... A teu lado aprendi o significado De amar, consegui ver As maravilhas que a vida Tem para nos oferecer Aprendi que amar É sinônimo de sofrer...
Por AnônimoFELICIDADE Quando “eu era feliz e não sabia”, – como diz o poeta, na canção – aos meus desejos, sempre, com ironia, o meu destino respondia: não. E tudo o que eu sonhava, a cada dia, sempre ficava além da minha mão. Se era feliz quem tinha o que queria eu nunca pude ser feliz, então. Hoje, afogado na realidade, relembro a minha infância, com saudade, não por ter sido um tempo em que eu sonhei, mas porque, ainda envolto em fantasia, eu não era feliz e não sabia, como hoje não sou…mas hoje eu sei.
Por Antonio Roberto FernandesI Coríntios, 1CO, 15:1, Irmãos, venho lembrar-lhes o evangelho que anunciei a vocês, o qual vocês receberam e no qual continuam firmes.
Por I Coríntios, Novo TestamentoEsdras, ED, 10:30, Dos filhos de Paate-Moabe: Adna, Quelal, Benaia, Maaseias, Matanias, Bezalel, Binui e Manassés.
Por Esdras, Antigo TestamentoO sopro do tempo nos perpassa, nos carrega e se incorpora a nós. Depois de desprende de nós e nos deixa cair. Somos arrebatados como num passe de mágica e depois novamente abandonados. Sempre há alguma coisa fermentando, à espera de tomar nosso lugar. Isso porque não temos um solo firme, sob os nossos pés. Não temos sequer areia sob os nossos pés. Nós somos areia!
Por Jostein GaarderProvérbios, PV, 18:10, Torre forte é o nome do Senhor; o justo corre para ela e está seguro.
Por Provérbios, Antigo TestamentoO Ken é só um bom amigo, e essa é a minha casa dos sonhos, a casa dos sonhos da Barbie, não é a casa dos sonhos do Ken.
Por Barbie (2023)Juízes, JZ, 3:17, Então ele levou o tributo a Eglom, rei dos moabitas. Eglom era um homem muito gordo.
Por Juízes, Antigo Testamento