Veja outros textos inspiradores!
Há certas horas, em que não precisamos de um amor... Não precisamos da paixão desmedida... Não queremos beijo na boca... E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem nada dizer... Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir... Alguém que ria de nossas piadas sem graça... Que ache nossas tristezas as maiores do mundo... Que nos teça elogios sem fim... E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável... Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado... Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado... Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor! E estou aqui!
Por DesconhecidoHá momentos em que todo mundo odeia o próprio trabalho. Se essas pessoas estivessem livres das consequências econômicas de terem esses empregos, abandonariam a força de trabalho. Só há dois problemas com essa estratégia: primeiro, alguém tem que pagar por isso; segundo, essa não é a receita para a realização humana.
Por Ben ShapiroLevítico, LV, 14:29, O restante do azeite que está na mão do sacerdote ele porá sobre a cabeça do que tem de purificar-se, para fazer expiação por ele diante do Senhor.
Por Levítico, Antigo Testamento