Veja outros textos inspiradores!
Não precisa ter medo da dor. Você só tem que decidir o que vai fazer com ela.
Por Avatar: O Último Mestre do Ar (série)Um abraço não se esquece Aquele abraço longo inesquecível Sabor de despedida Nos seus braços me aninhei Muitas lágrimas derramei Em seu ouvido sussurrei Nos seus braços sinto segurança carinho e afeto indefinível Abraço que apaga tristezas afasta incertezas Ah, o seu abraço tem um valor que não dá para medir Eu só consigo sentir . abril/ 2024 editelima 60
Por edite lima60I Samuel, 1SM, 2:22, Eli já era muito velho e ouvia tudo o que os seus filhos faziam a todo o Israel e de como se deitavam com as mulheres que serviam à porta da tenda do encontro.
Por I Samuel, Antigo TestamentoEsse era o problema com as famílias. Como médicos desagradáveis, elas sabiam exatamente onde doía.
Por Arundhati RoyQuando alguém que você ama morre inesperadamente, você não o perde de uma só vez; você começa a perdê-lo aos bocados durante um longo tempo - na forma como o correio deixa de chegar, o seu cheiro desaparece da almofada e até das roupas no seu armário e nas gavetas.
Por John IrvingAmós, AM, 9:9, ´Porque eis que darei ordens e sacudirei a casa de Israel entre todas as nações, assim como se sacode trigo na peneira, sem que um só grão caia na terra.
Por Amós, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 15:34, Eles o mantiveram preso, porque ainda não estava declarado o que se devia fazer com ele.
Por Números, Antigo TestamentoSalmos, SL, 34:4, Busquei o Senhor, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores.
Por Salmos, Antigo TestamentoTarde Vos amei, ó Beleza tão antiga e tão nova, tarde Vos amei! Eis que habitáveis dentro de mim, e eu, lá fora, a procurar-Vos! Disforme, lançava-me sobre estas formosuras que criastes. Estáveis comigo e eu não estava Convosco! Retinha-me longe de Vós aquilo que não existiria, se não existisse em Vós. Porém, chamastes-me, com uma voz tão forte, que rompestes a minha Surdez! Brilhastes, cintilastes, e logo afugentastes a minha cegueira! Exalastes Perfume: respirei-o, a plenos pulmões, suspirando por Vós. Saboreei-Vos e, agora, tenho fome e sede de Vós. Tocastes-me e ardi, no desejo da Vossa Paz
Por Santo Agostinho