Veja outros textos inspiradores!

Enquanto o sofrimento estivesse vivo na memória de todos, quem sabe não procurariam, nem que fosse pela força do desejo, a criação de um novo destino.

Por Conceição Evaristo

Prejudica-se mais o progresso do espírito atribuindo mal as recompensas do que suprimindo-as.

Por Jean Alembert

Apocalipse, AP, 21:19, Os alicerces da muralha da cidade estão enfeitados de todo tipo de pedras preciosas. O primeiro alicerce é de jaspe; o segundo, de safira; o terceiro, de calcedônia; o quarto, de esmeralda;

Por Apocalipse, Novo Testamento

Amoleceu meu coração Acende o fogo Estende a mão O que você tem que me acorda E tira o sono Vira fome E vira som Vou no fundo E vira mundo

Por BaianaSystem

Apocalipse, AP, 17:10, dos quais cinco caíram, um existe e o outro ainda não chegou; e, quando chegar, tem de durar pouco tempo.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Ele escreveu capítulos sobre a minha existência, foram 365 páginas para cada capitulo. Mas, acreditou no preparo que me deu e em seus propósitos. E me tornou diretora desse filme: Minha vida. Acreditou que independente das escolhas que fizesse eu sempre estaria rumo ao seu caminho, desde que essas fossem do bem. E mesmo quando não houvesse pontes para atravessar, a minha fé seria ponte para ligar e guiar aos caminhos que houvesse durante a minha caminhada. Acreditou que cada encruzilhada que eu passasse nessa vida eu iria crescer. Que lá na frente eu veria com olhos espirituais o que lá trás eu não via com olhos materiais. E que independente do roteiro proposto pela minha vida, eu sou capaz de reescrever a minha história.

Por Bruna Correia

Deuteronômio, DT, 3:29, - Assim, ficamos no vale diante de Bete-Peor.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Às vezes, a alma tira fotos de coisas que desejou, mas nunca viu.

Por Anne Sexton

Amanhecimento De tanta noite que dormi contigo no sono acordado dos amores de tudo que desembocamos em amanhecimento a aurora acabou por virar processo. Mesmo agora quando nossos poentes se acumulam quando nossos destinos se torturam no acaso ocaso das escolhas as ternas folhas roçam a dura parede. nossa sede se esconde atrás do tronco da árvore e geme muda de modo a só nós ouvirmos. Vai assim seguindo o desfile das tentativas de nãos o pio de todas as asneiras todas as besteiras se acumulam em vão ao pé da montanha para um dia partirem em revoada. Ainda que nos anoiteça tem manhã nessa invernada Violões, canções, invenções de alvorada... Ninguém repara, nossa noite está acostumada.

Por Elisa Lucinda

II Reis, 2RS, 14:14, Pegou todo o ouro, a prata e todos os utensílios que havia na Casa do Senhor e nos tesouros do palácio real, bem como alguns reféns; e voltou para Samaria.

Por II Reis, Antigo Testamento