Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 42:2, Esse edifício do lado norte tinha cinquenta metros de comprimento, e a largura era de vinte e cinco metros.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoQuando as pessoas são preconceituosas, todo raciocínio é desperdiçado sobre elas.
Por Frances BurneyII Timóteo, 2TM, 3:12, Na verdade, todos os que querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos.
Por II Timóteo, Novo TestamentoAmós, AM, 7:14, Amós respondeu e disse a Amazias: - Eu não sou profeta nem discípulo de profeta. Eu cuido de gado e colho sicômoros.
Por Amós, Antigo TestamentoSe eu pudesse, seria mais sensata; mas uma força nova / arrasta-me contra a minha vontade, e o desejo / atrai-me a uma direção, e a razão, a outra: / vejo e aprovo o melhor, mas sigo o pior.
Por OvídioDeuteronômio, DT, 15:11, Pois nunca deixará de haver pobres na terra. Por isso, eu ordeno a vocês que, livremente, abram a mão para o seu compatriota, para o necessitado, para o pobre que vive na terra de vocês.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMelhores amigos não devem só curtir os melhores momentos da vida contigo, mas também ajudar a criá-los.
Por Alexa e Katie (série)Jeremias, JR, 30:16, Por isso, todos os que a devoram serão devorados, e todos os seus inimigos serão levados, cada um deles para o cativeiro. Aqueles que a despojam serão despojados, e entregarei ao saque todos os que a saqueiam.
Por Jeremias, Antigo TestamentoTenho que me lembrar de respirar, tenho quase que lembrar meu coração de bater! Vivo como se me impulsionasse uma mola endurecida: é constrangido que realizo o ato mais insignificante, desde de que esse ato não dependa daquele pensamento único; é constrangido que reparo em qualquer coisa viva ou morta, se ela não esta associada à ideia que é para mim universal. Um único desejo alimento, e todo o meu corpo, todas as minhas faculdades anseiam por atingi-lo, vêm ansiando por isso há tanto tempo, e tão inflexivelmente, que estou convencido de que esse desejo será satisfeito, e em breve, porque já dominou minha existência.
Por Emily Brontë